...E ao inferno com os trades!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

...E ao inferno com os trades!

Mensagem por Dm1321 em Qui 9 Ago - 18:17

Sim, vocês leram. Apesar de estar ocupado consegui ficar atualizado, pelo menos parcialmente, e já sei que não funfa os trades porque mass dupe e etc. Por isso mesmo decidi fazer algo que já havia decidido fazer faz um tempo, embora admito que sera doloroso --

Se alguém se lembra no começo, a gente dava trades por coisas ridiculas, e o que eu vou fazer é isso.. jogar quase sem trade, e com a guild, vou manter preços baixos (porém, iguais aos que tinhamos antes) para manter uma economia "própria" -- ou seja, eu não irei trocar mais com o resto do realm, já que não sei o que é dupe e não é, os preços não fazem sentido e o jogo perde a graça. Dessa forma, criarei uma comunidade na própria guild, o que significa que o jogo será como era antes, apenas que a guild será mais unida.

Como sei que muitos estão saindo e/ou desistindo decidi também, em par com o fato que eu não irei mais trocar as coisas que dropar a não ser com a guild, tirar um inc do meu próprio bolso e ir fazer mais um wc com a nossa guild (aproveitando que tem pouca gente no realm.) Isso deverá acontecer nesse sabado, como uma comemoração antecipada do meu aniversário.

Se você estiver lendo isso, me espere no realm sabado em uma hora qualquer, para pelo menos nos divertirmos uma ultima vez.

Abraços!

Admin

http://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Re: ...E ao inferno com os trades!

Mensagem por LizGusto em Qui 9 Ago - 22:33

Oi DM ! well concordo com tudo e tambem concordo com o sistema de trades Very Happy
Well ( de novo ) vc deva tar puto de eu sair 2 vezes da amestris ....
porem eu queria entrar de novo , continuar com a galera...
eu tava pensando em hostear uma wc pra guilda , mas para isso sera necessario contribuiçao do pessoal , um set basico de wizzi ja ajudava ...
Bom eh isso um abraço do lizgusto
Vou estar fora o sabado inteiro pois é meu aniversario cheers
Aceito presentes hein
rsrsrsrsr
Bye !
LizGusto

Mensagem por gabriel0 em Sex 10 Ago - 9:13

dm,to qui nem vc,n troco mais coisas com os outros :X quem ai tiver alguns itens q possa trocar cmg na guild e que n seja dupados(mta gente da amestris dupou) nois negocia la no realm xD

gabriel0

Mensagem por Dm1321 em Sab 11 Ago - 7:15

LizGusto escreveu:Oi DM ! well concordo com tudo e tambem concordo com o sistema de trades Very Happy
Well ( de novo ) vc deva tar puto de eu sair 2 vezes da amestris ....
porem eu queria entrar de novo , continuar com a galera...
eu tava pensando em hostear uma wc pra guilda , mas para isso sera necessario contribuiçao do pessoal , um set basico de wizzi ja ajudava ...
Bom eh isso um abraço do lizgusto
Vou estar fora o sabado inteiro pois é meu aniversario cheers
Aceito presentes hein
rsrsrsrsr
Bye !

Chega mais, liz =P Eu nem vou mais me preocupar com trade, itens e o resto, vou jogar como se fosse noob, por diversão e maximizando na raça, e o que vier veio =P Com tanta gente saindo eu pretendo fazer mais WC's com menos gente, uma guild mais de amigo mesmo do que a melhor guild BR.

Admin

http://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: