RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum morto?

+6
toadd
IgorLS
aTx
Dm1321
gabriel0
JuanBaldez
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Forum morto? Empty Forum morto?

Mensagem por JuanBaldez Qui 16 Ago - 20:56

Quase ninguém mais posta.. Acho que deveríamos por em prática o que o Small disse.. Criar um fórum de jogos em gerais. O auge do realm acabou pelo visto.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Qui 16 Ago - 21:55

ah vey,tipo todos estão aqui para responder,mas já não ah mais duvidas.e sim,o realm ja n ta mais tão famoso,mais tipo,jogos em geral,vai ser mto foda,pq tipo,nem todo mundo sabe de todos os jogos,então não adianta fazer um forum para ajudar pessoas de outro jogo,se ngm saber nada,tipo tenho certeza q ngm alem de min jogou adventure quests world,e se vim um nego pergunta sobre esse jogo,como q nós vamos responder?o que divia fazer msm é colocar bots pra ajudar os brs,e eu proponho que façemos videos aki para promover o forum(eu gravo o video se precisar),e fazermos uma guild para todo o forum,bom,essa foi minha sugestão.

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Sex 17 Ago - 4:28

O problema é que todo mundo quitou o realm depois do dupe, fato.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por aTx Sex 17 Ago - 11:59

Como o dm lindo disse , bastante gente quitou do realm... A melhor ideia seria mesmo a de fazer um fórum para jogos em geral.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por JuanBaldez Sáb 18 Ago - 0:10

Ideia procede então? Quero ver a opinião de mais pessoas!
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Sáb 18 Ago - 5:46

Ideia procede, por mim... mas vamos precisar nos mudar para jogos maiores, e.e
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Sáb 18 Ago - 15:01

Ideia procede! (malz, fiquei um tempão off rsrs)
Realmente, o realm não ta mais tão bom como antes, obviamente. Porém, contrariando o que o gabriel disso sobre o adventure quest(que na minha opnião é uma bosta =/ ) poderiamos fazer sobre jogos mais famosos vei, duvido você perguntar pra alguem o que é minecraft e essa pessoa não saber, ou CoD, Ou battlefield e por ai vai...
O que eu estou tentando dizer é que seria sim, uma boa ideia.
E se vamos nos mudar para jogos maiores, precisaremos de mais plataformas ao invés de só pc, vi muito neguin da amestris que joga ps3. Enfím, quem tiver xbox add eu ou o small
Gamertag igual a meu usuario(Só que com espaço no LS)
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Sáb 18 Ago - 17:19

pow mano ningém me ouve,não da pra fazer um forum de jogos em geral,se muitos jogos ninguém vai saber responder velho,não são todos que sabem responder sobre todos os jogos que perguntarem aqui,me entendem?

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Sáb 18 Ago - 18:19

Você leu meu comentário? Eu to falando de fazer sobre jogos conhecidos tbm, gabriel.
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Sáb 18 Ago - 18:19

Se fosse só falar de jogo indie, ai você teria um bom argumento, mas são jogos conhecidos.
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por aTx Sáb 18 Ago - 18:41

Bom, é viável fazer um fórum com conteúdo geral, é só começar com alguns conhecidos, ai o Fórum cresce e vem outras pessoas que sabem de outros jogos... Simples, assim se faz a globalização hehe'

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Sáb 18 Ago - 19:04

atx falou tudo.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Sáb 18 Ago - 19:18

Mas essa foi minha ideia!!! ლ(ಠ益ಠლ)
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Sáb 18 Ago - 19:54

igor lindo falou tudo.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Sáb 18 Ago - 20:21

=3
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por aTx Dom 19 Ago - 9:04

Igor gênio Smile

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Dom 19 Ago - 10:00

Jênio*

Enfim, chega de spam.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Qui 23 Ago - 19:17

IgorLS escreveu:Ideia procede! (malz, fiquei um tempão off rsrs)
Realmente, o realm não ta mais tão bom como antes, obviamente. Porém, contrariando o que o gabriel disso sobre o adventure quest(que na minha opnião é uma bosta =/ ) poderiamos fazer sobre jogos mais famosos vei, duvido você perguntar pra alguem o que é minecraft e essa pessoa não saber, ou CoD, Ou battlefield e por ai vai...
O que eu estou tentando dizer é que seria sim, uma boa ideia.
E se vamos nos mudar para jogos maiores, precisaremos de mais plataformas ao invés de só pc, vi muito neguin da amestris que joga ps3. Enfím, quem tiver xbox add eu ou o small
Gamertag igual a meu usuario(Só que com espaço no LS)

T.T merda pq é jogo hard né? la tu tem q ralar pra upa,mas ja que vc ta acustumado a jogar rotmg e upa pro lvl max em 10 mins,e dps sair matando tudo q ver na frente,oq eu posso fazer ? :\

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por toadd Sex 24 Ago - 17:40

eu nao acho que o forum deria acabar afinal é só ós divulgarmos eu ja divulguei pra uns 7 amigos
toadd
toadd

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Ian Sáb 25 Ago - 8:58

Como assim gabriel, eu não conheço nenhum jogo mais hardcore do que RotMG, e olha que eu tenho uns 50 jogos de PC e outros 200 de Xbox...
Qualquer jogo que a gente pegar pra discutir no fórum com certeza vai ser mais fácil que nosso falecido Realm.
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Sáb 25 Ago - 9:36

mano na onde rotmg é dificil? :\ ,man tu pode ver,qualquer 1 cria uma acc,upa rapidex pro lvl 20 e sai matanu tudo, no fim do dia o cara ta la,full dex e full def facilmente :\ ,pra min isso é bem easy,mas...com certeza ah muitos jogos mto mais dificeis q rotmg,e pra min,aqw é um deles.

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Ian Sáb 25 Ago - 11:14

Bom, que eu saiba o objetivo do jogo é não morrer, algo que ocorre frequentemente com todo mundo que eu conheço no jogo... Então, acho que ele é difícil e muito...
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Sáb 25 Ago - 11:19

kkkk dificil? agr q em essa merda desse bug qualquer pessoa pode ir la e comprar um ammy

Edição de moderador : Evite usar comentários ofensivos. Obrigado.

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Ian Sáb 25 Ago - 12:15

Agora*
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Sáb 25 Ago - 12:17

Não dê trade. Jogo ainda é dificil.

Como meu Wiz 4/8 provou para você, e meu Priest 1/8 tbm. =P
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por aTx Sáb 25 Ago - 20:09

O jogo é difícil. Por mais fácil que seja comprar um ammy agora, ele continuar difícil, de nada adianta correr pra dar max, se seu char vive menos de um dia. Pra mim, o bug não facilitou em nada, porque eu não comprei nada desde então e agora parei de jogar. Eu penso que falar que rotmg é fácil é meio ridículo e precipitado.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Ter 28 Ago - 18:22

EU VO CALAR A BOCA DE TODO MUNDO NESSA PORR@!
Dark Souls: Mais dificil do que todos os jogos discutidos(mais do que rotmg também)
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Ter 28 Ago - 18:23

IgorLS escreveu:EU VO CALAR A BOCA DE TODO MUNDO NESSA PORR@!
Dark Souls: Mais dificil do que todos os jogos discutidos(mais do que rotmg também)

Jogo hardcore.

Preciso tentar.

@GabrielO- Tive que editar o seu post devido a linguagem ofensiva.


Última edição por Dm1321 em Ter 28 Ago - 18:28, editado 1 vez(es)
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Ter 28 Ago - 18:25

De boa, pedro.
Saiu pra PC dia desses e com DLC exclusivo que só sai pra consoles em dezembro por ai(FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK)
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Coke Seg 3 Set - 21:37

Vou me esforçar para esclarecer tudo, Pois já joguei alguns dos jogos mencionados, portanto falarei o que entendo da área.

Adventure Quest Worlds ..VS.. Realm of The Mad God

1) Qual é mais Dificil, AQW ou ROTMG?

Resposta Vaga:Com certeza ROTMG, se você já jogou AQW, você pode até achar díficil, mas está ENGANADO.

Resposta Complexa:No AQW Todas as Classes do Jogo podem ser compradas por 2000 Adventure Coins, a Moeda Paga do Jogo. A não ser as que Ficaram Rare.
No ROTMG, pra você ficar Forte, você tem de trabalhar duro.
Aí você se pergunta, e o Dupe? Enquanto eu te pergunto: E os bots, e as hacks, e os loaders?
O que não torna o comércio de AQW pior que o de ROTMG, é que lá você só compra de NPCS, realmente patético.
E na Hora dos Leveis, AQW realmente é BEEEEEEEM mais devagar, porém se você parar pra pensar, Levels não são a Essencia do ROTMG não?

Além de é claro, ROTMG enquadra HABILIDADE,
Enquanto no AQW, você pagando pode ter o que quiser, a não ser os Rares, que não tem o menor valor, já que não existe um sistema de troca.

Ae você diz: no AQW tem Reputation! é muito dificil pegar rank 10.
E eu digo: Filho o que tu pega no rank 10, Geralmente é uma Classe, que pode ser obtida por quaquer n00b que tenha 20 Reais.
E no ROTMG existe a FAME, que é algo muito bom que você usa para comprar ammys, algo que realmente faz a diferença.

Enfim, ROTMG é BEEEM Mais dificil que AQW, posso dizer porque tenho experiencia, eu era level maximo. E só quem paga se diverte DE VERDADE mesmo, no aqw, Quem é Free só tinha o Nosso querido antigo Miltonius, Hoje Nulgath, que era o PREFERIDÃO, do pessoal.
E realmente era o melhor, mas agora ta no seu próprio jogo, o oversoul.


2) Itens ROTMG x AQW

Resposta Vaga: No ROTMG, um item noob sempre vai ser um item noob. Já no aqw, você pode usar o set inicial até o Nível maximo,a apenas mudando os encantamentos, que custam barato demais, além de é claro , os members terem os melhores. A unica coisa que vai mudar com seus equipamentos é a aparencia do seu char.

Acho que na Vaga deu pra dizer tudo né?


=============================================================================

Eu ia escrever mais umas 5 Perguntas do tamanho da 1, mas deu preguiça, FLW, até um dia


CUMPS, Coke_BR



Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Ter 4 Set - 13:03

Vish, coke ta voltando com tudo, dando feedback em um moi de post.
Bom saber que outros players que quitaram ainda mantem contado Smile
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Qua 5 Set - 8:11

Coke escreveu:Vou me esforçar para esclarecer tudo, Pois já joguei alguns dos jogos mencionados, portanto falarei o que entendo da área.

Adventure Quest Worlds ..VS.. Realm of The Mad God

1) Qual é mais Dificil, AQW ou ROTMG?

Resposta Vaga:Com certeza ROTMG, se você já jogou AQW, você pode até achar díficil, mas está ENGANADO.

Resposta Complexa:No AQW Todas as Classes do Jogo podem ser compradas por 2000 Adventure Coins, a Moeda Paga do Jogo. A não ser as que Ficaram Rare.
No ROTMG, pra você ficar Forte, você tem de trabalhar duro.
Aí você se pergunta, e o Dupe? Enquanto eu te pergunto: E os bots, e as hacks, e os loaders?
O que não torna o comércio de AQW pior que o de ROTMG, é que lá você só compra de NPCS, realmente patético.
E na Hora dos Leveis, AQW realmente é BEEEEEEEM mais devagar, porém se você parar pra pensar, Levels não são a Essencia do ROTMG não?

Além de é claro, ROTMG enquadra HABILIDADE,
Enquanto no AQW, você pagando pode ter o que quiser, a não ser os Rares, que não tem o menor valor, já que não existe um sistema de troca.

Ae você diz: no AQW tem Reputation! é muito dificil pegar rank 10.
E eu digo: Filho o que tu pega no rank 10, Geralmente é uma Classe, que pode ser obtida por quaquer n00b que tenha 20 Reais.
E no ROTMG existe a FAME, que é algo muito bom que você usa para comprar ammys, algo que realmente faz a diferença.

Enfim, ROTMG é BEEEM Mais dificil que AQW, posso dizer porque tenho experiencia, eu era level maximo. E só quem paga se diverte DE VERDADE mesmo, no aqw, Quem é Free só tinha o Nosso querido antigo Miltonius, Hoje Nulgath, que era o PREFERIDÃO, do pessoal.
E realmente era o melhor, mas agora ta no seu próprio jogo, o oversoul.


2) Itens ROTMG x AQW

Resposta Vaga: No ROTMG, um item noob sempre vai ser um item noob. Já no aqw, você pode usar o set inicial até o Nível maximo,a apenas mudando os encantamentos, que custam barato demais, além de é claro , os members terem os melhores. A unica coisa que vai mudar com seus equipamentos é a aparencia do seu char.

Acho que na Vaga deu pra dizer tudo né?


=============================================================================

Eu ia escrever mais umas 5 Perguntas do tamanho da 1, mas deu preguiça, FLW, até um dia


CUMPS, Coke_BR




1>Primeiro cara,todas as classes free's,você pode pegar tanto com ac's,quanto com gold e rank,mas pense só,ROTMG não exige pot's,ele exige muita concentração,pode ter certeza que qualquer dungeon pode ser solada 0/8,por um wizard ou necro com itens médios e lvl 20.
Enquanto o dupe,sim isso estragou o ROTMG,não existem mais iniciantes,ou o cara é f0d4 ou ele não joga.
Enquanto os hacks do AQW,sim,mais o cara que usa hacker ele é um otário noobzão,até por que não és tão dificil upar ou pegar rank,ai eu te pergunto e os auto nexus,os hacks de dupe,que eu ja vi muito....
Ai tu fala,qualquer troxa que pega 20 real fica foda la,sim,porém não é só la,e as lojas onlines de itens e pot's aqui no ROTMG? Com 20 conto vc fica full def e compra um ammy,e acabou,oq mais vc tem que fazer além disso?Agr la no aqw,tu pode até comprar a classe,mais ainda tem de colocar rank nela,e não vai conseguir solar uma unica boss sem pelo menos um lvl 35+(lvl descente),enquanto no rotmg é só socar um ammy la e sai matando oryx e catando loot.

E bom,no AQW vc pode completar ofertas no site,assim consegue ac's gratis,e mesmo se quizer depositar,tem o meio de depositar por real(que facilita mto,pois ngm ker pagar 40 reais pra ter qualquer merdinha),enquanto no ROTMG, o gold é vendido em dolar,o que é bem triste pros nossos bolsos tongue

E você citou os itens,sim aqui um item noob sempre será um item noob,pois pense nisso,criaram uma nova sword por exemplo,ela é para iniciantes,mais ela é muito loca,dai tu pensa,adianta ter essa sword muito loca e não hitar nada?
No AQW,você gosta de uma arma lvl 1,mais vc é lvl 45,no problem,você encanta ela para tal ficar ao seu nivel,tem coisa melhor que isso?
Tais jogos são muito dificeis,sem usar hackers ou dinheiro,mas em minha opniao ,AQW agora está valendo mais a pena que ROTMG.

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Qua 5 Set - 11:55

Certo gabriel, mas quem é a pessoa(ui, desculpa shoty) que compra itens online com a maior chance de ser roubado?
Além do mais não acho q AQW precisa de muito skill, no rotmg tu pode ter ammy, equips foda, 8/8 e ser noob, não saber matar nem uma medusa e então... O cara com equipamento foda não é "fodão" ´só tem equip foda... E Gabriel, no kongregate vc compra gold com kreds e você pode fazer ofertas para conseguir kreds de graça.
Sugiro que você se informe antes de fazer comparações bobas.
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Qua 5 Set - 17:13

IgorLS escreveu:Certo gabriel, mas quem é o otário(ui, desculpa shoty) que compra itens online com a maior chance de ser roubado?
Além do mais não acho q AQW precisa de muito skill, no rotmg tu pode ter ammy, equips foda, 8/8 e ser noob, não saber matar nem uma medusa e então... O cara com equipamento foda não é "fodão" ´só tem equip foda... E Gabriel, no kongregate vc compra gold com kreds e você pode fazer ofertas para conseguir kreds de graça.
Sugiro que você se informe antes de fazer comparações bobas.

cara,falei QUE NA MINHA OPNIÃO AQW e ROTMG são bem dificeis,não vou continuar discutindo,pois isso não vai levar a nada,e se você quer arrumar briguinhas com alguem,sugiro que procure outra pessoa

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por aTx Qua 5 Set - 18:12

Nossa, muito violento esse fórum ultimamente. Discussão não leva sempre à brigas. Discussão leva muitas vezes a um debate produtivo e construtivo.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Qua 5 Set - 18:52

Comentários editados para manter a ordem no fórum. Chame isso de censura se quiser, eu chamo de respeito.

Ah, e não queria me envolver, mas essa não dá pra segurar...

"ele exige muita concentração,pode ter certeza que qualquer dungeon pode ser solada 0/8,por um wizard ou necro com itens médios e lvl 20." <-- sobre ROTMG

Bom, então vamos lá, porque concentração e habilidade são duas coisas distintas. Tem gente que não presta nem pra fazer Sprite World com wizard ou necro; e tem quem, por outro lado, sole até mesmo abyss (e se o nego tiver muito tempo livre, tem gente com habilidade pra fazer TOMB). Ou seja, falar que ROTMG é simplesmente. Sobre as lojas, está esquecendo que as lojas de rotmg são consideradas de uma forma "radical" até mesmo "Ilegal", pois o rotmg é contra P2W. (Sem falar que as lojas em si são uma afronta ao jogo pois na maioria das vezes não movimenta dinheiro para o jogo em si, embora o jogo esteja movimentando dinheiro para o outro.) É também errado afirmar que "maximizar def e joga um ammy e pronto, você tá foda" -- dou def e ammy pra um nub, ele vai lá e morre em medusa 2 vezes. Ao meu ver, este nub tem MUITO, MUUUUUITO a aprender. Tem jogos que ao pegar os equips bons com dinheiro real ou algo parecido você é o melhor do jogo. Porém, no rotmg, existe "Curva de Aprendizado" ou algo assim- ou seja, é necessário aprender, é necessário tempo para ser bom no ROTMG. Pelo que disseram, parece que no outro jogo tudo que precisa é de uma wep com enchantments que pronto. Porém, no rotmg, qualquer um que tenha habilidade, algo que requer tempo (e lógico, não cometer o mesmo erro) pode fazer o que quiser; De short sword ou acclaim.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por JuanBaldez Qua 5 Set - 22:03

DM, por mim você podia parar de editar as postagens.. O que movimenta o fórum ultimamente são as tretas.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por ViTiTiNh0 Qui 6 Set - 9:02

Meu Deus quantos posts ,como vo ler tudo isso quero jogar e.e

ViTiTiNh0

Mensagens : 145
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : v

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Qui 6 Set - 11:06

pqp velho,que se f0d4 a opnião de vcs,tou pouco ligando,eu falei que em minha humilde hopnião AQW é um jogo hardcore,mais tem crianças aqui no fórum que começar a puxar briga por causa disso,velho não me conformo,tem que dar mario pra esses mulekes irem jogar :X
Agr negada,vamu para de brigar pois não vamos chegar a lugar nenhum com brigas,todos amigos do peito Smile
Pow eu acharia chato criar um fórum totalmente novo,e esquecer do principal jogo que nos reuniu aqui EM MINHA OPNIÃO vamos divulgar mais um pouco este fórum,vamos dar mais uma única chance ao ROTMG,os preços estão voltando ao normal,tudo ja esta se estabelecendo denovo.

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Coke Qui 6 Set - 17:12

Vamos, vamos, eu aqui novamente, e Gabriel0, pqp cara, as vezses voc~e me impressiona, mas , Não vou dar atenção ao que chamo de Idiotice nos seus posts e novamente vou tentar esclarecer, tudo.


---------

Resposta Para: Gabriel0

1>Primeiro cara,todas as classes free's,você pode pegar tanto com ac's,quanto com gold e rank,mas pense só,ROTMG não exige pot's,ele exige muita concentração,pode ter certeza que qualquer dungeon pode ser solada 0/8,por um wizard ou necro com itens médios e lvl 20.
Enquanto o dupe,sim isso estragou o ROTMG,não existem mais iniciantes,ou o cara é f0d4 ou ele não joga.
Enquanto os hacks do AQW,sim,mais o cara que usa hacker ele é um otário noobzão,até por que não és tão dificil upar ou pegar rank,ai eu te pergunto e os auto nexus,os hacks de dupe,que eu ja vi muito....
Ai tu fala,qualquer troxa que pega 20 real fica foda la,sim,porém não é só la,e as lojas onlines de itens e pot's aqui no ROTMG? Com 20 conto vc fica full def e compra um ammy,e acabou,oq mais vc tem que fazer além disso?Agr la no aqw,tu pode até comprar a classe,mais ainda tem de colocar rank nela,e não vai conseguir solar uma unica boss sem pelo menos um lvl 35+(lvl descente),enquanto no rotmg é só socar um ammy la e sai matando oryx e catando loot.

R: Eu simplismente, e não apenas eu, acho que um jogo que exige habilidade muito mais Hardcore que um Jogo onde seu char é montado por Levels, AQW não tem essência, não tem nada que te prenda a ele, o que jogos hardcore tem que ter.
-----
E a propósito:
Enquanto o dupe,sim isso estragou o ROTMG,não existem mais iniciantes,ou o cara é f0d4 ou ele não joga.
Enquanto os hacks do AQW,sim,mais o cara que usa hacker ele é um otário noobzão,até por que não és tão dificil upar ou pegar rank,ai eu te pergunto e os auto nexus,os hacks de dupe,que eu ja vi muito....


Vejamos.
O cara que usa um Hack ou Bot de aqw é um otário noobzão, e o ROTMG, quem usa dupe não tem chance de se "vidrar" no jogo, oque é o que as mortes fazem, afinal, vejamos tibia, o jogo é muito famoso até hoje, e na morte você perde, assim como no ROTMG, morrer faz o jogo ser bem menos monótono. Afinal, o ROTMG com dupe, que é esse que todos são fodões, ninguém morre. Tirando a graça do jogo, pois o dupe não afeta você, afeta todos.

Mas no AQW, que é um dos jogos Flash mais bobos que já joguei, quando jogava, eu não achava, mas esses tempos dei uma jogada, porque ia ter um evento muito Fodão, e foi um lixo. assim como eu reparei que todo o jogo era.
Qual o objetivo de AQW? Você pode ter todos os itens mais fodões, mas isso só vai mudar sua aparência, isso é um Jogo de Cabra Homi ou é Vila Mágica? PQP.
Então usar Bot no aqw, Não é tão grande como usar o Dupe no ROTMG, mas isso é porque no AQW os itens não tem valor.

E bom,no AQW vc pode completar ofertas no site,assim consegue ac's gratis,e mesmo se quizer depositar,tem o meio de depositar por real(que facilita mto,pois ngm ker pagar 40 reais pra ter qualquer merdinha),enquanto no ROTMG, o gold é vendido em dolar,o que é bem triste pros nossos bolsos

R: Você pode conseguir isso no ROTMG também, e não sei se você já tentou, mas por mais offers que você conseguir fazer, muito poucas delas você vai receber o premio, que geralmente as que realmente dão, dão umas 10 acs. e demoram uns 10 minutos pra completar, realmente lamentavel. Posso dizer isso porque quando era noob fazia muita offer.

E você citou os itens,sim aqui um item noob sempre será um item noob,pois pense nisso,criaram uma nova sword por exemplo,ela é para iniciantes,mais ela é muito loca,dai tu pensa,adianta ter essa sword muito loca e não hitar nada?
No AQW,você gosta de uma arma lvl 1,mais vc é lvl 45,no problem,você encanta ela para tal ficar ao seu nivel,tem coisa melhor que isso?

R: Sim , e todos vão rir de você. Por que qualquer n00b pode ter aquela sword lindona, podem até usar, mas vai ser por pouco tempo.


---

Por IGORLS

Certo gabriel, mas quem é a pessoa(ui, desculpa shoty) que compra itens online com a maior chance de ser roubado?
Além do mais não acho q AQW precisa de muito skill, no rotmg tu pode ter ammy, equips foda, 8/8 e ser noob, não saber matar nem uma medusa e então... O cara com equipamento foda não é "fodão" ´só tem equip foda... E Gabriel, no kongregate vc compra gold com kreds e você pode fazer ofertas para conseguir kreds de graça.
Sugiro que você se informe antes de fazer comparações bobas.

R: Apoiado, sem mais comentários.

---

Por DM

Comentários editados para manter a ordem no fórum. Chame isso de censura se quiser, eu chamo de respeito.

Ah, e não queria me envolver, mas essa não dá pra segurar...

"ele exige muita concentração,pode ter certeza que qualquer dungeon pode ser solada 0/8,por um wizard ou necro com itens médios e lvl 20." <-- sobre ROTMG

Bom, então vamos lá, porque concentração e habilidade são duas coisas distintas. Tem gente que não presta nem pra fazer Sprite World com wizard ou necro; e tem quem, por outro lado, sole até mesmo abyss (e se o nego tiver muito tempo livre, tem gente com habilidade pra fazer TOMB). Ou seja, falar que ROTMG é simplesmente. Sobre as lojas, está esquecendo que as lojas de rotmg são consideradas de uma forma "radical" até mesmo "Ilegal", pois o rotmg é contra P2W. (Sem falar que as lojas em si são uma afronta ao jogo pois na maioria das vezes não movimenta dinheiro para o jogo em si, embora o jogo esteja movimentando dinheiro para o outro.) É também errado afirmar que "maximizar def e joga um ammy e pronto, você tá foda" -- dou def e ammy pra um nub, ele vai lá e morre em medusa 2 vezes. Ao meu ver, este nub tem MUITO, MUUUUUITO a aprender. Tem jogos que ao pegar os equips bons com dinheiro real ou algo parecido você é o melhor do jogo. Porém, no rotmg, existe "Curva de Aprendizado" ou algo assim- ou seja, é necessário aprender, é necessário tempo para ser bom no ROTMG. Pelo que disseram, parece que no outro jogo tudo que precisa é de uma wep com enchantments que pronto. Porém, no rotmg, qualquer um que tenha habilidade, algo que requer tempo (e lógico, não cometer o mesmo erro) pode fazer o que quiser; De short sword ou acclaim.

R: Acho que já disse mais de uma vez que eu e DM temos cérebros parecidos. LOL.
Ja vi cara solar cube god com a dagger inicial.

Por Gabriel0
pqp velho,que se f0d4 a opnião de vcs,tou pouco ligando,eu falei que em minha humilde hopnião AQW é um jogo hardcore,mais tem crianças aqui no fórum que começar a puxar briga por causa disso,velho não me conformo,tem que dar mario pra esses mulekes irem jogar :X
Agr negada,vamu para de brigar pois não vamos chegar a lugar nenhum com brigas,todos amigos do peito
Pow eu acharia chato criar um fórum totalmente novo,e esquecer do principal jogo que nos reuniu aqui EM MINHA OPNIÃO vamos divulgar mais um pouco este fórum,vamos dar mais uma única chance ao ROTMG,os preços estão voltando ao normal,tudo ja esta se estabelecendo denovo.

R: Falarei de seus comentários no fim do post,
Mario > Aqw.
Você parece mais aqueles caras metidos que tem pc a vapor.
E se você não estiver ligando para a opinião dos outros, porfavor, não venha a fóruns, estamos aqui discutindo sobre um assunto contraverso e você vem chingar, prfv.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Coke Qui 6 Set - 17:13

IgorLS escreveu:Vish, coke ta voltando com tudo, dando feedback em um moi de post.
Bom saber que outros players que quitaram ainda mantem contado Smile

Ty Smile
Sou muito fã de ROTMG, mesmo não jogando mais :3
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Qui 6 Set - 17:16

JuanBaldez escreveu:DM, por mim você podia parar de editar as postagens.. O que movimenta o fórum ultimamente são as tretas.

Embora admito que uma "treta" realmente movimenta o fórum, algo necessário para nós e que eu aprecio não só por gostar do fórum e de todos aqui mas também pelo "titulo" que tenho, não é parte de minha pessoa aceitar que o povo neste fórum começe a se xingar de otário, entre outros. Abrir brecha para uns xingamentos só irá gerar mais xingamentos, e a ultima coisa que eu - e tenho certeza que você também - quero, é um fórum onde todo mundo se xinga. Sim, tenham tretas, tenham discussões, mas por favor, sejam civilizados. Ninguém aqui está te xingando, estamos apenas mostrando nossos pontos de vista.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Coke Qui 6 Set - 17:23

Dm1321 escreveu:
JuanBaldez escreveu:DM, por mim você podia parar de editar as postagens.. O que movimenta o fórum ultimamente são as tretas.

Embora admito que uma "treta" realmente movimenta o fórum, algo necessário para nós e que eu aprecio não só por gostar do fórum e de todos aqui mas também pelo "titulo" que tenho, não é parte de minha pessoa aceitar que o povo neste fórum começe a se xingar de otário, entre outros. Abrir brecha para uns xingamentos só irá gerar mais xingamentos, e a ultima coisa que eu - e tenho certeza que você também - quero, é um fórum onde todo mundo se xinga. Sim, tenham tretas, tenham discussões, mas por favor, sejam civilizados. Ninguém aqui está te xingando, estamos apenas mostrando nossos pontos de vista.

Também acho.
Peço que não edite meus posts, o finzinho ali, fui tentar.. Hm.. Mostrar meu ponto de vista a respeito do Grabiel0



--------


@Gabriel0

Zera Super Mario Worlds (SNES)
Mario 64 (n64)
Que acho que são os mais acessiveis, e contate a gente

Sem cheats.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Qui 6 Set - 17:32

Mario 64 é tenso mesmo. LoZ Minish Cap, alguém?
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por IgorLS Qui 6 Set - 17:45

Ei, respeito, mario é um jogo épico!
Enfim, mesmo se rotmg voltar ao normal, muita gente não vai voltar por estar focando em outras coisas, ou percebeu que todos evoluíram enquanto eles estavam fora, por exemplo, todos pegaram incs, ammys e pá, mas quem voltar não vai ter nada disso e ainda teve quem quitou forever. E também percebi que tem MUITO NEGO DO FORUM QUE AINDA NÂO DEU VOZ EM RELAÇÃO A ESSE POST.
Vamos postar galera, não da para decidir se esse fórum vai ou não dar uma mudança drástica com a opinião de tampoucas(acho que é assim que se escreve) pessoas!
Peace, out.
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Qui 6 Set - 17:50

tão poucas* fixed.

Mas é verdade. Não irei mudar se a galera não decidir, não somos um império, somos uma democracia HSUAHSUAHUSA
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Coke Qui 6 Set - 17:52

Dm1321 escreveu:Mario 64 é tenso mesmo. LoZ Minish Cap, alguém?

LoZ?
Só Joguei Ocarina of Time (100%)
E Majora Mask, que eu parei de jogar.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Coke Qui 6 Set - 17:53

IgorLS escreveu:Ei, respeito, mario é um jogo épico!
Enfim, mesmo se rotmg voltar ao normal, muita gente não vai voltar por estar focando em outras coisas, ou percebeu que todos evoluíram enquanto eles estavam fora, por exemplo, todos pegaram incs, ammys e pá, mas quem voltar não vai ter nada disso e ainda teve quem quitou forever. E também percebi que tem MUITO NEGO DO FORUM QUE AINDA NÂO DEU VOZ EM RELAÇÃO A ESSE POST.
Vamos postar galera, não da para decidir se esse fórum vai ou não dar uma mudança drástica com a opinião de tampoucas(acho que é assim que se escreve) pessoas!
Peace, out.

Concordo.
Eu Sai Forever.
Mas tenho muito afeto por esse forum <3
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Dm1321 Qui 6 Set - 18:03

Procura minish cap, é de GBA, e como todo GBA, é épico.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por gabriel0 Qui 6 Set - 18:34



Embora admito que uma "treta" realmente movimenta o fórum, algo necessário para nós e que eu aprecio não só por gostar do fórum e de todos aqui mas também pelo "titulo" que tenho, não é parte de minha pessoa aceitar que o povo neste fórum começe a se xingar de otário, entre outros. Abrir brecha para uns xingamentos só irá gerar mais xingamentos, e a ultima coisa que eu - e tenho certeza que você também - quero, é um fórum onde todo mundo se xinga. Sim, tenham tretas, tenham discussões, mas por favor, sejam civilizados. Ninguém aqui está te xingando, estamos apenas mostrando nossos pontos de vista.[/quote]

Bom,eu não falo chingar chingar,mais velho odeio esse povo chato,que fica postando com ódio,dando tiradas,querendo ser o famoso REI DA COCADA PRETA ,porra tudo começou comigo falando que quase ninguém entendia de AQW e olha o que virou,é nego dando tirada pra ca,é otro respondendo com ódio pra la,e olha o que virou,basicamente cada um queria ser melhor que o outro,sim como o DM falou,sejam civilizados,cada um aqui sabe conversar na boa,não precisa ficar querendo um ser melhor que o outro pois todos somos iguais,dependendo de raça,cor,OPNIÃO,todos somos iguais querendo ou não.

R: Falarei de seus comentários no fim do post,
Mario > Aqw.
Você parece mais aqueles caras metidos que tem pc a vapor.
E se você não estiver ligando para a opinião dos outros, porfavor, não venha a fóruns, estamos aqui discutindo sobre um assunto contraverso e você vem chingar, prfv.

R: Bom trate de ler o post INTEIRO,pois da pra perceber que tu leu as duas primeira linhas apenas e veio com a raiva extrema pra cima de min affraid

E sim,meu pc é um c0c0 ,mas isso não é da conta de ninguém,e ele esta me satisfazendo muito bem Very Happy






gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum morto? Empty Re: Forum morto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos