Forum morto?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Forum morto?

Mensagem por Coke em Qui 6 Set - 19:00

gabriel0 escreveu:

Bom,eu não falo chingar chingar,mais velho odeio esse povo chato,que fica postando com ódio,dando tiradas,querendo ser o famoso REI DA COCADA PRETA ,porra tudo começou comigo falando que quase ninguém entendia de AQW e olha o que virou,é nego dando tirada pra ca,é otro respondendo com ódio pra la,e olha o que virou,basicamente cada um queria ser melhor que o outro,sim como o DM falou,sejam civilizados,cada um aqui sabe conversar na boa,não precisa ficar querendo um ser melhor que o outro pois todos somos iguais,dependendo de raça,cor,OPNIÃO,todos somos iguais querendo ou não.

R: Falarei de seus comentários no fim do post,
Mario > Aqw.
Você parece mais aqueles caras metidos que tem pc a vapor.
E se você não estiver ligando para a opinião dos outros, porfavor, não venha a fóruns, estamos aqui discutindo sobre um assunto contraverso e você vem chingar, prfv.

R: Bom trate de ler o post INTEIRO,pois da pra perceber que tu leu as duas primeira linhas apenas e veio com a raiva extrema pra cima de min affraid

E sim,meu pc é um c0c0 ,mas isso não é da conta de ninguém,e ele esta me satisfazendo muito bem Very Happy

Você é o Típico n00b,
Quem começou com toda essa coisa de chingar, não foi ninguém menos que VOCÊ!
E agora vem jogar a culpa nos outros, Véi,.
Eu cheguei no Fórum, li as mensagens de todo mundo, COMPLETAS.
E vim participar da Discussão, afinal Fóruns servem para isso.

Só que sempre . Sempre.
SEMPRE.
Tem aquele noob. que acha que o que ele fala é superior ao de todos. É você ele. Gabriel0

E ainda tem coragem de falar dos outros. Pessoas como você que estragam um Forum.

Coke_BR
Coke

Mensagem por Dm1321 em Qui 6 Set - 19:36

Considerando este o ponto final. Mantenham a discussão civilizada. Qualquer outra mensagem contendo xingamentos ou acusações injustas (ou consideradas ofensivas, pois irei ler tudo e ver seu contexto) será deletada ou editada sem aviso prévio.

Edição: Isso não significa que achei a ultima mensagem ou as outras injustas ou simplesmente fora do contexto, mas que não gostaria de ver isto transformando em uma discussão muito maior. É apenas uma forma de manter a discussão normal antes mesmo dela piorar.

Admin

http://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Mensagem por Ian em Qui 6 Set - 21:33

Dafuc is this? Entro no tópico e vejo comentários escritos a base de sangue vindos dos globos oculares.
Nunca ouvi falar nesse Adventure Quest então não vou nem tentar falar alguma coisa a respeito, fora que nem tive coragem de ler tanta coisa que escreveram ai Razz

Mas vou aproveitar pra falar umas coisas que eu não pude até agora:

Quero dizer que praticamente desisti totalmente do RotMG, gosto dele, mas não da para jogar, porque o pessoal que mais se prejudicou com esses dupes foram os jogadores como eu, que adotaram uma estrategia boa, sofrida e honesta para chegar ao auge, e de repente um erro do jogo faz com que qualquer um, até mesmo quem acabou de entrar no jogo chegue a conseguir o que eu tive que me esforçar tanto, por cerca de 6 meses para conseguir... Eu acho que é impossível de aceitar uma coisa dessas :/
Fora que eu não sei como o pessoal não percebe, mas o jogo ficou totalmente em objetivo...

Em questão ao novo fórum, disseram ai que se a gente fosse criar um fórum de games em geral a gente ia esquecer o RotMG... Claro que não, dependendo de como vai ser o novo fórum a gente pode fazer o que a gente quiser, nós podemos por exemplo criar uma área exclusiva para os "RotMGeiros", mostrando como é o jogo, deixando uma história de como a gente decidiu criar o fórum e tal, tudo vai depender da nossa imaginação, aliás, todos vocês vão enjoar do RotMG uma hora, e eu tenho quase certeza que a maioria do pessoal tem muitas informações e opiniões de outros jogos.

Última edição por SmallNinja em Sex 7 Set - 13:40, editado 1 vez(es)
Ian
Moderador
Moderador

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Mensagem por Coke em Qui 6 Set - 23:46

SmallNinja escreveu:Dafuc is this? Entro no tópico e vejo comentários escritos a base de sangue vindos das globos oculares.
Nunca ouvi falar nesse Adventure Quest então não vou nem tentar falar alguma coisa a respeito, fora que nem tive coragem de ler tanta coisa que escreveram ai Razz

Mas vou aproveitar pra falar umas coisas que eu não pude até agora:

Quero dizer que praticamente desisti totalmente do RotMG, gosto dele, mas não da para jogar, porque o pessoal que mais se prejudicou com esses dupes foram os jogadores como eu, que adotaram uma estrategia boa, sofrida e honesta para chegar ao auge, e de repente um erro do jogo faz com que qualquer um, até mesmo quem acabou de entrar no jogo chegue a conseguir o que eu tive que me esforçar tanto, por cerca de 6 meses para conseguir... Eu acho que é impossível de aceitar uma coisa dessas :/
Fora que eu não sei como o pessoal não percebe, mas o jogo ficou totalmente em objetivo...

Em questão ao novo fórum, disseram ai que se a gente fosse criar um fórum de games em geral a gente ia esquecer o RotMG... Claro que não, dependendo de como vai ser o novo fórum a gente pode fazer o que a gente quiser, nós podemos por exemplo criar uma área exclusiva para os "RotMGeiros", mostrando como é o jogo, deixando uma história de como a gente decidiu criar o fórum e tal, tudo vai depender da nossa imaginação, aliás, todos vocês vão enjoar do RotMG uma hora, e eu tenho quase certeza que a maioria do pessoal tem muitas informações e opiniões de outros jogos.
Apoiado.Apoiado :/
ROTMG está sem objetivo. Qualquer n00b consegue 8/8 em uma semana
Coke

Mensagem por Dm1321 em Sex 7 Set - 6:27

Repito o que eu disse sobre a parte do max. Houve um fix no duping a menos de 10 horas atrás (hotfix) (123.5.1), e uma pequena parte consegue maxar 8/8 em uma semana pois esses são os que ainda dupam. Os itens são facéis de comprar, o max ainda nem tanto. Porém, sim, todos iremos enjoar de ROTMG um dia, mas acho que o melhor jeito de ir em frente seria achar um jogo onde nós todos poderemos jogar juntos, ou pelo menos ver um ao outro com uma frequencia maior do que a que temos agora. O que infelizmente não é algo que estamos achando.

Admin

Mensagem por aTx em Sex 7 Set - 9:18

Concordo com o Dm. O que falta é achar um jogo bom grátis e hardcore como o rotmg.

aTx

Mensagem por gabriel0 em Sex 7 Set - 11:05

aTx escreveu:Concordo com o Dm. O que falta é achar um jogo bom grátis e hardcore como o rotmg.

AQW? Nego me chingando em 3...2...1... Razz

gabriel0

Mensagem por gabriel0 em Sex 7 Set - 11:25

Coke escreveu:
gabriel0 escreveu:

Bom,eu não falo chingar chingar,mais velho odeio esse povo chato,que fica postando com ódio,dando tiradas,querendo ser o famoso REI DA COCADA PRETA ,porra tudo começou comigo falando que quase ninguém entendia de AQW e olha o que virou,é nego dando tirada pra ca,é otro respondendo com ódio pra la,e olha o que virou,basicamente cada um queria ser melhor que o outro,sim como o DM falou,sejam civilizados,cada um aqui sabe conversar na boa,não precisa ficar querendo um ser melhor que o outro pois todos somos iguais,dependendo de raça,cor,OPNIÃO,todos somos iguais querendo ou não.

R: Falarei de seus comentários no fim do post,
Mario > Aqw.
Você parece mais aqueles caras metidos que tem pc a vapor.
E se você não estiver ligando para a opinião dos outros, porfavor, não venha a fóruns, estamos aqui discutindo sobre um assunto contraverso e você vem chingar, prfv.

R: Bom trate de ler o post INTEIRO,pois da pra perceber que tu leu as duas primeira linhas apenas e veio com a raiva extrema pra cima de min affraid

E sim,meu pc é um c0c0 ,mas isso não é da conta de ninguém,e ele esta me satisfazendo muito bem Very Happy

Você é o Típico n00b,
Quem começou com toda essa coisa de chingar, não foi ninguém menos que VOCÊ!
E agora vem jogar a culpa nos outros, Véi,.
Eu cheguei no Fórum, li as mensagens de todo mundo, COMPLETAS.
E vim participar da Discussão, afinal Fóruns servem para isso.

Só que sempre . Sempre.
SEMPRE.
Tem aquele noob. que acha que o que ele fala é superior ao de todos. É você ele. Gabriel0

E ainda tem coragem de falar dos outros. Pessoas como você que estragam um Forum.

Coke_BR

Man ja percebeu que,você acha que o que você fala esta certo,você basicamente não respeita a opnião dos outros,ai tu ainda tem a coragem de falar que eu fico chingando os outros,te chamei de noob,fdp,desgraçado alguma vez em algum post meu?

Respeite a opnião dos outros e veja seus defeitos antes de criticar os dos outros !

gabriel0

Mensagem por Ian em Sex 7 Set - 13:42

Esse é o primeiro post que alcança 2 páginas? Razz
Ian
Moderador
Moderador

Mensagem por Dm1321 em Sex 7 Set - 14:43

SmallNinja escreveu:Esse é o primeiro post que alcança 2 páginas? Razz

Não.

Mas talvez seja o primeiro a arranjar 3 páginas.

Admin

Mensagem por IgorLS em Sex 7 Set - 14:54

É gabriel, mas não teria dado tanta "polêmica" se você não tivesse arrastado ROTMG e Mario nisso!
Enfim, com negada sem brigar temporariamente, ainda esperamos respostas em relação a mudança do forúm, será que a maioria das pessoas não saiu do forum também?
E vitinho, você já postou aqui algumas vezes e ainda não deu sua opnião em relação a isso, cara!
IgorLS

Mensagem por IgorLS em Sex 7 Set - 15:01

Deus do céu, quanto sangue!
Hum, falando sobre sangue, alguém teve notícias do Robson? Ele abandonou o jogo, o forum ou só ta dando um tempo?
E juan, perguntinha rápida e nada a ver com o tópico, mas vou tentar mudar o assunto antes de outro duelo gladiatorial(pedro lindo, me corrija se eu errei denovo), pois isso não foi uma simples discussão.
Então... tens tempo pra jogar AOE II esses dias?
IgorLS

Mensagem por Dm1321 em Sex 7 Set - 15:22

Eu sou lindo, mas ainda não sou professor de gramática. Desculpe. =P

Enfim, sobre ROTMG, eu talvez abandone amestris e saia por aí fazendo propaganda... só falando só.

Admin

Mensagem por gabriel0 em Sex 7 Set - 16:30

IgorLS escreveu:É gabriel, mas não teria dado tanta "polêmica" se você não tivesse arrastado ROTMG e Mario nisso!
Enfim, com negada sem brigar temporariamente, ainda esperamos respostas em relação a mudança do forúm, será que a maioria das pessoas não saiu do forum também?
E vitinho, você já postou aqui algumas vezes e ainda não deu sua opnião em relação a isso, cara!

??????????????tu é o unico que ainda ta pensando em mario ¬¬

gabriel0

Mensagem por Coke em Sex 7 Set - 18:27

gabriel0 escreveu:
IgorLS escreveu:É gabriel, mas não teria dado tanta "polêmica" se você não tivesse arrastado ROTMG e Mario nisso!

Eu também penso em Mario <3
Mario <3

---

E sobre AQW, não tem graça jogar em grupo.

--

TIBIA? <3
Qualquer PC Roda, jogo épico, poderiamos formar uma guild. =3
Coke

Mensagem por gabriel0 em Sex 7 Set - 18:59

Coke escreveu:
gabriel0 escreveu:

Eu também penso em Mario <3
Mario <3

---

E sobre AQW, não tem graça jogar em grupo.

--

TIBIA? <3
Qualquer PC Roda, jogo épico, poderiamos formar uma guild. =3

todo mundo na seca pra chegar ao nivel de querer jogar tibia oO

gabriel0

Mensagem por IgorLS em Sab 8 Set - 14:03

Poxa, Gabriel!
Vai arrastar Tibia também?
Tibia é épico!
Assim como mario e rotmg!
e Zelda!
IgorLS

Mensagem por gabriel0 em Sab 8 Set - 14:25

IgorLS escreveu:Poxa, Gabriel!
Tibia é épico!
e Zelda!

CARa!!! Tibia não mostra nem o cara atacando --' mostra só os hitzin saindo do monstro,que graça isso tem?

gabriel0

Mensagem por IgorLS em Sab 8 Set - 14:51

IgorLS

Mensagem por aTx em Dom 9 Set - 21:27

Pooourra. Tibia JÁ foi épico. Eu adorava jogar tibia. Só pela emoção de cada exura, exevo gran mas frigo, exori flam, Utani gran hur e por ai vai.

aTx

Mensagem por Dm1321 em Seg 10 Set - 18:21

IgorLS escreveu:

Admin

Mensagem por gabriel0 em Seg 10 Set - 21:44

porra bando de nerd,não intendo,nego que podia tar ai jogando skyrim,minecraft dentre outros jogando tibia,porra joguem jogos descentes,se eu tivesse um pc descente (T-T) primeiro jogo q eu iria jogar era minecraft,mas enquanto akele fdm do meu pai não trabalha para me dar um pc descente eu fico a espera T-T

gabriel0

Mensagem por Ian em Ter 11 Set - 10:16

gabriel0 escreveu:porra bando de nerd,não intendo,nego que podia tar ai jogando skyrim,minecraft dentre outros jogando tibia,porra joguem jogos descentes,se eu tivesse um pc descente (T-T) primeiro jogo q eu iria jogar era minecraft,mas enquanto akele fdm do meu pai não trabalha para me dar um pc descente eu fico a espera T-T
'-'
Ian
Moderador
Moderador

Mensagem por EliteBR em Ter 11 Set - 21:09

Oi.

EliteBR

Mensagem por Coke em Ter 11 Set - 23:42

Feedbacks Do Tio Coke :3

todo mundo na seca pra chegar ao nivel de querer jogar tibia oO

R: Tibia é Épico, Talvez o Melhor MMORPG já Criado.

Poxa, Gabriel!
Tibia é épico!
e Zelda!

R: Faço de suas palavras as minhas

CARa!!! Tibia não mostra nem o cara atacando --' mostra só os hitzin saindo do monstro,que graça isso tem?

R: Sinceramente, Eu não preciso ver meu char atacando pra gostar do jogo, Hitar não é tudo que há no Tibia. Você nunca deve ter passado do level 15 :3
E a Propósito, no Seu Tão Amado AQW, apenas existem algumas Animações realmente toscas a respeito de ataque, só um char mexendo umas daggers, Sword, e pa.
Prefiro não ver meu char atacando do que ver ele dançando como um Moleque baitola.

porra bando de nerd,não intendo,nego que podia tar ai jogando skyrim,minecraft dentre outros jogando tibia,porra joguem jogos descentes,se eu tivesse um pc descente (T-T) primeiro jogo q eu iria jogar era minecraft,mas enquanto akele fdm do meu pai não trabalha para me dar um pc descente eu fico a espera T-T
R:
1) Se eu Pudesse Jogaria Skyrim
2) Minecraft realmente é um grande jogo, mas não necessita de um Super PC pra rodar.
3)Tibia é um Jogo tão grande quanto Minecraft ou Skyrim. No Tibia, Você pode ser Foda. No Tibia, Existe um PVP descente, onde o mais habilidoso ganha (Antigamente era assim, hoje ocara que tem mais skills, mas mesmo assim) No Tibia, um noob, é um noob. Tibia não é Gráfico, tibia é Jogabilidade, Tibia é Pkar, Tibia é Ralar pra upar, Tibia é Upar Skill. Tibia é Matar redskull. Tibia é morrer pra Power abuser, Tibia é chorar quando morre, Tibia é Ficar Feliz quando mata o primeiro dragon, Tibia é Morrer Pra GS low level e Ficar pensando que é o Bicho mais Foda do Jogo, Tibia é Matar o PK e se sentir foda. Tibia é Roubar loot. Tibia é pagar P.A. e se sentir superior, é ser Free e Conseguir ser mais forte que seu amigo p.a, Tibia é Fazer Team e Sair pra Matar em Femur Hills, Tibia é upar skill e ir Pkar em Folda, Tibia é perder loot e Ficar deprimido. Tibia é Sofrer PowerAbuse e Manter a Cabeça Erguida, Tibia não é para os Fracos.

QUE MUDAR DE JOGO, QUE MUDAR DE VIDA, SOU TIBIANO!
Coke

Mensagem por Coke em Ter 11 Set - 23:51

EliteBR escreveu:Oi.
Coke

Mensagem por IgorLS em Qua 12 Set - 7:50

LOL, mas realmente, EU PODIA estar jogando minecraft e skyrim, mas já zerei skyrim e em relação a minecraft, eu to com preguiça de instalar de novo, to esperando a saudade bater pra zera skyrim denovo e no meio tempo, to zerando oblivion, gráficos horríveis, mas o jogo é tão foda quanto tibia Very Happy
IgorLS

Mensagem por Coke em Qua 12 Set - 13:40

IgorLS escreveu:LOL, mas realmente, EU PODIA estar jogando minecraft e skyrim, mas já zerei skyrim e em relação a minecraft, eu to com preguiça de instalar de novo, to esperando a saudade bater pra zera skyrim denovo e no meio tempo, to zerando oblivion, gráficos horríveis, mas o jogo é tão foda quanto tibia Very Happy

O Importante éo Jogo ser Foda.
Grágicos Até fazem um Jogo Foda, mas.. Bom. Grágico é só 10%, E os outros 90% podemm compensar e muito bem.

Atualmente tou Zerando GTA S.A. e Unreal Championship 2

-- O ultimo que eu Zerei Foi Mortal Kombat Deception (Konquest Mode + Todos os Chars Liberados menos o LiuKang)

Última edição por Coke em Qua 12 Set - 13:43, editado 1 vez(es) (Razão : C:)
Coke

Mensagem por IgorLS em Qua 12 Set - 16:59

Meu deus do céu!
Se ninguém mais for opinar em relação a mudança do forum, acho melhor mudar logo.
E o sangue, ele abandono o jogo?
O schini ainda ta fazendo a rede social?
e vitinho, Y U NO OPINAR ლ(ಠ益ಠლ)?
IgorLS

Mensagem por gabriel0 em Qua 12 Set - 19:11

porra velho não gosto de tibia :\ ,sim ja joguei mto poke tibia,mas poke tibia tem algo a mais do jogo de verdade,tipo meio que oque seu personagem não faz,o pokemon faz,mais tibia puro ja joguei só pra ver como era e não gostei.agr como falaram do minecraft,sim ele exige uma placa de video descente,coisa que pra min é luxo T-T,ja q meu aniversario ta longe de chegar e com certeza eu sou um nerd gordo e não vou trabalhar,Minecraft só 31/03/2013 T-T (se o mundo não acabar...)

gabriel0

Mensagem por JuanBaldez em Qua 12 Set - 20:43

Muito texto.. Da mó preguiça de ler huahauhauahauaha
JuanBaldez
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares