Guia para huntress
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Guia para huntress
Oi galera primeiramente quero avisar que é meu primeiro fórum e estou aberto a críticas e correções de gramatica
Primeiramente vamos falar sobre a huntress,é uma classe muito parecida com o arqueiro em quase todos aspectos,a grande variação é o especial,os traps,eu os considero melhores que quivers pelo simples motivo que,se bem colocado pode fazer você ganhar alguns soulbonds.
se você quiser ir nas godlands eu recomendo que tenha no mínimo:
Bow: Tente conseguir um Gbow se não for capaz eu me contento com um heavy crossbow ou um double bow até conseguir um Gbow ou melhor.
armor:No mínimo uma wyvern skin que pode ser achada na nexus dropada em uma frequência regular por pros.
trap:Eu gosto de começar com um savage e para solo um demonhunter.
ring:Omelhor para huntress é def mas tente conseguir um sup def ou hp.
Bom galerinha agora vamos ao tutorial para solo
primeiro:tenha os equipamentos mencionados acima(recomendo que consiga um Dhide e um Vbow por segurança)
espaços:
Aberto
Prós:Bom para desviar dos tiros e avançar mais no inimigo.
Contras:Você poderá juntar deuses á sua volta o que é muito desagradável
Fechado
Prós:Bom para atirar e se esconder e também é bom para se aproximar do inimigo
Contras:Pode ficar preso nas pedras por isso é necessária alguma habilidade
Agora algumas dicas:
deixe o botão da nexus em um lugar agradável eu gosto do R por exemplo o único problema é que você pode estar digitando e esquecer de apertar enter e assim pode acidentalmente sair de algum lugar bom.
outra dica é não atacar mais do que você acha que pode matar,com o tempo você ficará mais ousado e isso é normal,siga seus instintos.
Abraço e espero tenham gostado estou aberto a sugestões
Primeiramente vamos falar sobre a huntress,é uma classe muito parecida com o arqueiro em quase todos aspectos,a grande variação é o especial,os traps,eu os considero melhores que quivers pelo simples motivo que,se bem colocado pode fazer você ganhar alguns soulbonds.
se você quiser ir nas godlands eu recomendo que tenha no mínimo:
Bow: Tente conseguir um Gbow se não for capaz eu me contento com um heavy crossbow ou um double bow até conseguir um Gbow ou melhor.
armor:No mínimo uma wyvern skin que pode ser achada na nexus dropada em uma frequência regular por pros.
trap:Eu gosto de começar com um savage e para solo um demonhunter.
ring:Omelhor para huntress é def mas tente conseguir um sup def ou hp.
Bom galerinha agora vamos ao tutorial para solo
primeiro:tenha os equipamentos mencionados acima(recomendo que consiga um Dhide e um Vbow por segurança)
espaços:
Aberto
Prós:Bom para desviar dos tiros e avançar mais no inimigo.
Contras:Você poderá juntar deuses á sua volta o que é muito desagradável
Fechado
Prós:Bom para atirar e se esconder e também é bom para se aproximar do inimigo
Contras:Pode ficar preso nas pedras por isso é necessária alguma habilidade
Agora algumas dicas:
deixe o botão da nexus em um lugar agradável eu gosto do R por exemplo o único problema é que você pode estar digitando e esquecer de apertar enter e assim pode acidentalmente sair de algum lugar bom.
outra dica é não atacar mais do que você acha que pode matar,com o tempo você ficará mais ousado e isso é normal,siga seus instintos.
Abraço e espero tenham gostado estou aberto a sugestões
alb20000- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 24
Re: Guia para huntress
Eu gostei bastante do tutorial, mas podia ser escrito melhor e alguns tópicos poderiam ser desenvolvidos melhor -- o diferencial mais importante do huntress é a trap, que eu acho que não foi trabalhada, fora isso o seu tutorial é parecido com o de archer que já temos. Uma divisória seria mais do que bom, e melhorar em algumas partes seria bem melhor. Um ring de ATT é ótimo se não estiver maxed, e é sempre bom escrever como seria maxed, ou pedir ajuda para essa parte se ainda não tiver maxed um huntress ou não tiver uma boa idéia de como seja.
Eu não vou escrever muito por não ter tempo mas.. por exemplo..
Bow: Para começar nas GLands, o GBow é altamente recomendado; de VBow até Fey continua sendo bom, embora seja exagerado se a única coisa para qual você for usar o huntress for para farmar as glands. Eu dividiria como
Básico : GBow e VBow, custo baixo, três tiros.
Médio : Fey ou Blood Bow, simplesmente o acima com um pouco mais de dano.
Pró : Blood ou Covert, porém alguns simplesmente pulam isto e passam para o
Expert: Doom bow ou CBow. É altamente discutido a diferença entre as duas, para ver qual é melhor. A diferença é simples - O doom Bow é a de alto dano, porém tem apenas um tiro e é mais lento. Ou seja, é bom para os oponentes que estão parados. A Coral Bow tem um tiro mais rápido, 125% da velocidade normal. Além disso, ela tem um range maior, o que também é ótimo; bom para oponentes com def baixo e para controlar minions, ou seja, bom nas glands.
A Armor tem uma variação um tanto quanto melhor, embora no inicio seja também fácil diferenciar entre eles
Básico : Drake Hide. Simplesmente não faz sentido ir com qualquer outra coisa inferior a isto.
Médio : Roc ou Hippo, armors de def relativamente melhores e que são relativamente baratos
Pró : Griffon ou CSilk -- Muitos preferem a CSilk por ter um boost melhor, embora alguns possam preferir Griffon...
Expert: Aqui, anteriormente, apenas diferia em Hydra (para quem quer def) e CSilk (para quem quer um SPD maior); agora, porém , se diferencia também com a nova armor dropada no Davy Jones' locker, a qual não posso explicar muito por não ter informações no momento.
Trap : A trap é o diferencial do huntress. Diferente do archer, cujo skill é um Quiver, um tiro poderoso e unico, o Trap é um skill com Area of Effect, feito para quando vários minions estiverem juntos - Isso faz do huntress, quando maxed, consideravelmente melhor para fazer Skull Shrines e Cube Gods sozinho do que um archer. Existem vários tipos de trap, embora seja mais fácil dividi-las em :
Demonhunter, a mais barata, para iniciantes; a DragonStalker, que é bem melhor e não é cara, sendo 1 def no máximo ; a giant Catcher, que tem o mesmo dano que a anterior com apenas um boost nos stats. Todas essas dão slowed, e então temos a Coral Venom Trap, cujo diferencial é o Paralyze. Essa trap é um UT, dropado no Ocean Trench.
É bom lembrar que demora até a trap fazer efeito, e por causa disso, é bom saber para onde irá andar o seu oponente, para usar a trap eficientemente. Dessa forma, saber ficar em um lugar fixo e lutar com seu oponente apenas andando da esquerda para direita é bom para o huntress, embora aprender a correr e usar este skill ao mesmo tempo já é um ótimo treinamento para o Assassin, uma classe com um skill parecido.
Sobre os Rings, no inicio, o Prático é usar Defense Ring, pois seu set de iniciante não será def suficiente. Porém, após maxar def e conseguir no minimo um Hippo/Roc, já pode trocar para um Para HP, o que será muito melhor para você.
Ao lutar com o Huntress, as Triple Shot Bows funcionarão melhor de perto, e para isso, é bom ter um espaço ABERTO, para que possa se manobrar. Não esqueça, porém, que quanto mais perto, estará em maior perigo, ou seja, se estiver começando, mantenha distancia; em caso de varios gods, a distancia é até melhor, pois cada flecha atravessa o oponente, fazendo com que hite varios gods, o que é bom para farmar.
Infelizmente, un-potted, a Huntress não é lá essas coisas e para farmar de modo eficiente um Dex Max ou um stat de ATT maxed é quase necessário; mesmo assim é uma classe muito interessante de se jogar, que vale a pena após maxed.
PORÉM, exige uma certa quantidade de cautela. A Huntress e o Archer, por ter a weapon de maior dano do jogo (a DBow), fica fácil com que você, o jogador, fique excitado e saia atirando em tudo. Por causa disso, é fácil chegar em mais do que você consegue matar, fazer algo estúpido, e morrer. Lembre-se, você não é invencível, e muito embora o Slowed/Paralyze da sua trap deixará você fugir dos inimigos, seu efeito não é instantaneo, e lembra da Poison do assassin - Demora 1.5 segundos para cair no chão.
Etc. etc..
Mas fora isso, para um tutorial pequeno, está ótimo e de bom tamanho (não li o do archer) e já dá pra ter uma boa noção da huntress, muito embora possa ser melhorado (como tudo nessa vida.)
Abraços
Eu não vou escrever muito por não ter tempo mas.. por exemplo..
Bow: Para começar nas GLands, o GBow é altamente recomendado; de VBow até Fey continua sendo bom, embora seja exagerado se a única coisa para qual você for usar o huntress for para farmar as glands. Eu dividiria como
Básico : GBow e VBow, custo baixo, três tiros.
Médio : Fey ou Blood Bow, simplesmente o acima com um pouco mais de dano.
Pró : Blood ou Covert, porém alguns simplesmente pulam isto e passam para o
Expert: Doom bow ou CBow. É altamente discutido a diferença entre as duas, para ver qual é melhor. A diferença é simples - O doom Bow é a de alto dano, porém tem apenas um tiro e é mais lento. Ou seja, é bom para os oponentes que estão parados. A Coral Bow tem um tiro mais rápido, 125% da velocidade normal. Além disso, ela tem um range maior, o que também é ótimo; bom para oponentes com def baixo e para controlar minions, ou seja, bom nas glands.
A Armor tem uma variação um tanto quanto melhor, embora no inicio seja também fácil diferenciar entre eles
Básico : Drake Hide. Simplesmente não faz sentido ir com qualquer outra coisa inferior a isto.
Médio : Roc ou Hippo, armors de def relativamente melhores e que são relativamente baratos
Pró : Griffon ou CSilk -- Muitos preferem a CSilk por ter um boost melhor, embora alguns possam preferir Griffon...
Expert: Aqui, anteriormente, apenas diferia em Hydra (para quem quer def) e CSilk (para quem quer um SPD maior); agora, porém , se diferencia também com a nova armor dropada no Davy Jones' locker, a qual não posso explicar muito por não ter informações no momento.
Trap : A trap é o diferencial do huntress. Diferente do archer, cujo skill é um Quiver, um tiro poderoso e unico, o Trap é um skill com Area of Effect, feito para quando vários minions estiverem juntos - Isso faz do huntress, quando maxed, consideravelmente melhor para fazer Skull Shrines e Cube Gods sozinho do que um archer. Existem vários tipos de trap, embora seja mais fácil dividi-las em :
Demonhunter, a mais barata, para iniciantes; a DragonStalker, que é bem melhor e não é cara, sendo 1 def no máximo ; a giant Catcher, que tem o mesmo dano que a anterior com apenas um boost nos stats. Todas essas dão slowed, e então temos a Coral Venom Trap, cujo diferencial é o Paralyze. Essa trap é um UT, dropado no Ocean Trench.
É bom lembrar que demora até a trap fazer efeito, e por causa disso, é bom saber para onde irá andar o seu oponente, para usar a trap eficientemente. Dessa forma, saber ficar em um lugar fixo e lutar com seu oponente apenas andando da esquerda para direita é bom para o huntress, embora aprender a correr e usar este skill ao mesmo tempo já é um ótimo treinamento para o Assassin, uma classe com um skill parecido.
Sobre os Rings, no inicio, o Prático é usar Defense Ring, pois seu set de iniciante não será def suficiente. Porém, após maxar def e conseguir no minimo um Hippo/Roc, já pode trocar para um Para HP, o que será muito melhor para você.
Ao lutar com o Huntress, as Triple Shot Bows funcionarão melhor de perto, e para isso, é bom ter um espaço ABERTO, para que possa se manobrar. Não esqueça, porém, que quanto mais perto, estará em maior perigo, ou seja, se estiver começando, mantenha distancia; em caso de varios gods, a distancia é até melhor, pois cada flecha atravessa o oponente, fazendo com que hite varios gods, o que é bom para farmar.
Infelizmente, un-potted, a Huntress não é lá essas coisas e para farmar de modo eficiente um Dex Max ou um stat de ATT maxed é quase necessário; mesmo assim é uma classe muito interessante de se jogar, que vale a pena após maxed.
PORÉM, exige uma certa quantidade de cautela. A Huntress e o Archer, por ter a weapon de maior dano do jogo (a DBow), fica fácil com que você, o jogador, fique excitado e saia atirando em tudo. Por causa disso, é fácil chegar em mais do que você consegue matar, fazer algo estúpido, e morrer. Lembre-se, você não é invencível, e muito embora o Slowed/Paralyze da sua trap deixará você fugir dos inimigos, seu efeito não é instantaneo, e lembra da Poison do assassin - Demora 1.5 segundos para cair no chão.
Etc. etc..
Mas fora isso, para um tutorial pequeno, está ótimo e de bom tamanho (não li o do archer) e já dá pra ter uma boa noção da huntress, muito embora possa ser melhorado (como tudo nessa vida.)
Abraços
Re: Guia para huntress
Holy Shieeeet Pedro, nunca vou entender como você aguenta escrever tanto assim...
Nice imagem de perfil abl.
Nice imagem de perfil abl.
Re: Guia para huntress
Caralho, DM estuprou o teclado
JuanBaldez- Admin
- Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012
Re: Guia para huntress
(6)' é costume, dava pra escrever mto mais.. mas meu guide tbm tá mais ou menos, são só os equips.
Re: Guia para huntress
Dm1321 escreveu:Eu gostei bastante do tutorial, mas podia ser escrito melhor e alguns tópicos poderiam ser desenvolvidos melhor -- o diferencial mais importante do huntress é a trap, que eu acho que não foi trabalhada, fora isso o seu tutorial é parecido com o de archer que já temos. Uma divisória seria mais do que bom, e melhorar em algumas partes seria bem melhor. Um ring de ATT é ótimo se não estiver maxed, e é sempre bom escrever como seria maxed, ou pedir ajuda para essa parte se ainda não tiver maxed um huntress ou não tiver uma boa idéia de como seja.
Eu não vou escrever muito por não ter tempo mas.. por exemplo..
Bow: Para começar nas GLands, o GBow é altamente recomendado; de VBow até Fey continua sendo bom, embora seja exagerado se a única coisa para qual você for usar o huntress for para farmar as glands. Eu dividiria como
Básico : GBow e VBow, custo baixo, três tiros.
Médio : Fey ou Blood Bow, simplesmente o acima com um pouco mais de dano.
Pró : Blood ou Covert, porém alguns simplesmente pulam isto e passam para o
Expert: Doom bow ou CBow. É altamente discutido a diferença entre as duas, para ver qual é melhor. A diferença é simples - O doom Bow é a de alto dano, porém tem apenas um tiro e é mais lento. Ou seja, é bom para os oponentes que estão parados. A Coral Bow tem um tiro mais rápido, 125% da velocidade normal. Além disso, ela tem um range maior, o que também é ótimo; bom para oponentes com def baixo e para controlar minions, ou seja, bom nas glands.
A Armor tem uma variação um tanto quanto melhor, embora no inicio seja também fácil diferenciar entre eles
Básico : Drake Hide. Simplesmente não faz sentido ir com qualquer outra coisa inferior a isto.
Médio : Roc ou Hippo, armors de def relativamente melhores e que são relativamente baratos
Pró : Griffon ou CSilk -- Muitos preferem a CSilk por ter um boost melhor, embora alguns possam preferir Griffon...
Expert: Aqui, anteriormente, apenas diferia em Hydra (para quem quer def) e CSilk (para quem quer um SPD maior); agora, porém , se diferencia também com a nova armor dropada no Davy Jones' locker, a qual não posso explicar muito por não ter informações no momento.
Trap : A trap é o diferencial do huntress. Diferente do archer, cujo skill é um Quiver, um tiro poderoso e unico, o Trap é um skill com Area of Effect, feito para quando vários minions estiverem juntos - Isso faz do huntress, quando maxed, consideravelmente melhor para fazer Skull Shrines e Cube Gods sozinho do que um archer. Existem vários tipos de trap, embora seja mais fácil dividi-las em :
Demonhunter, a mais barata, para iniciantes; a DragonStalker, que é bem melhor e não é cara, sendo 1 def no máximo ; a giant Catcher, que tem o mesmo dano que a anterior com apenas um boost nos stats. Todas essas dão slowed, e então temos a Coral Venom Trap, cujo diferencial é o Paralyze. Essa trap é um UT, dropado no Ocean Trench.
É bom lembrar que demora até a trap fazer efeito, e por causa disso, é bom saber para onde irá andar o seu oponente, para usar a trap eficientemente. Dessa forma, saber ficar em um lugar fixo e lutar com seu oponente apenas andando da esquerda para direita é bom para o huntress, embora aprender a correr e usar este skill ao mesmo tempo já é um ótimo treinamento para o Assassin, uma classe com um skill parecido.
Sobre os Rings, no inicio, o Prático é usar Defense Ring, pois seu set de iniciante não será def suficiente. Porém, após maxar def e conseguir no minimo um Hippo/Roc, já pode trocar para um Para HP, o que será muito melhor para você.
Ao lutar com o Huntress, as Triple Shot Bows funcionarão melhor de perto, e para isso, é bom ter um espaço ABERTO, para que possa se manobrar. Não esqueça, porém, que quanto mais perto, estará em maior perigo, ou seja, se estiver começando, mantenha distancia; em caso de varios gods, a distancia é até melhor, pois cada flecha atravessa o oponente, fazendo com que hite varios gods, o que é bom para farmar.
Infelizmente, un-potted, a Huntress não é lá essas coisas e para farmar de modo eficiente um Dex Max ou um stat de ATT maxed é quase necessário; mesmo assim é uma classe muito interessante de se jogar, que vale a pena após maxed.
PORÉM, exige uma certa quantidade de cautela. A Huntress e o Archer, por ter a weapon de maior dano do jogo (a DBow), fica fácil com que você, o jogador, fique excitado e saia atirando em tudo. Por causa disso, é fácil chegar em mais do que você consegue matar, fazer algo estúpido, e morrer. Lembre-se, você não é invencível, e muito embora o Slowed/Paralyze da sua trap deixará você fugir dos inimigos, seu efeito não é instantaneo, e lembra da Poison do assassin - Demora 1.5 segundos para cair no chão.
Etc. etc..
Mas fora isso, para um tutorial pequeno, está ótimo e de bom tamanho (não li o do archer) e já dá pra ter uma boa noção da huntress, muito embora possa ser melhorado (como tudo nessa vida.)
Abraços
valeu pela dica cara vou pesquisar e tentarei melhorar o tutorial
alb20000- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 24
Re: Guia para huntress
Relaxa
Uma dica importante para fazer o seu tutorial sempre melhor é ESQUECER os equips e ir pras Glands. Isso sozinho faz com que você aprenda a desviar e as táticas para dar maior dano em um oponente unico, e aprendendo com estes erros você viverá mais quando tiver os equips bons de verdade, e aí sim o seu tutorial estará chegando no completo, pois quanto mais tempo gastar com o equip aprenderá a usá-lo completamente.
Uma dica importante para fazer o seu tutorial sempre melhor é ESQUECER os equips e ir pras Glands. Isso sozinho faz com que você aprenda a desviar e as táticas para dar maior dano em um oponente unico, e aprendendo com estes erros você viverá mais quando tiver os equips bons de verdade, e aí sim o seu tutorial estará chegando no completo, pois quanto mais tempo gastar com o equip aprenderá a usá-lo completamente.
Re: Guia para huntress
Mano so pq eu to com uma Huntress 7/8 LOL
LizGusto- Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/04/2012
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