Teeworlds.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teeworlds.

Mensagem por Coke em Qua 12 Set - 16:25

Olá.
Venho aqui Hoje para Apresentar-os ao Jogo [url=teeworlds.com]Teeworlds[/url]
Peço que Leiam o Post inteiro antes de responderem e/ou Baixarem Teeworlds. Entre outras ações.

1)O que É Teeworlds?

Teeworlds é um MMOShooter em 2D, No qual você é um Tee, uma pequena criatura , Você pode jogar de vários modos já conhecidos em outros jogos, como

CTF - Capture The Flag - Seu Objetivo é ajudar seu Time a Capturar a Bandeira.
DM - DeathMatch - Todos contra todos.
TDM - Team DeatchMatch - Deatch Match de Times
zCatch - Quando Alguém te mata, Você tem de assisti-la jogar até ela morrer, ganha quem matar todo mundo, como uma "Dominação"
Race - Corrida
DDRace - Corrida Mais Dificil, onde é impossivel conseguir sozinho
iCtf - Instagib - CTF de Instagib
*|lvl - Server onde Você upa Level
OpenFNG - Os tiros congelam o Adversaario e Você tem de Jogálo em um Local especifico antes que ele descongele

Existem muitos outros, falei dos que Jogo mais :)

2) A Jogabilidade, Como é?
É totalmente Configuravel, no Padrão, Você Controla no Wasd, E usa o Mouse para mirar, Mouse 1 pra atirar e mouse 2 Para o Gancho, Similar a Worms.
Ainda é possivel Configurar BINDS, para quando Você apertar um Botão Fazer uma Certa Atividade, Como um Emote de Carinha Feliz, por exemplo

3) E os Servers, A Lag, Como são?
Isso é um Dos Melhores do Teeworlds. Quem Hosteia os Servers não são os Donos do Jogo , e Pá.
Teeworlds é Customizavel, Existem Diversos Modos de Jogo, E quem quer Hosteia um Server, Perfeito , não?
É como nos OTs, Você pode pagar um Hoster, Hostear em Casa, Mas os Servers mais Jogados, Geralmente são de Gente que tem Dedicado.
Isso Significa que podemos Hostear servers aqui no Brasil, e termos pouco ping.

4) Os Gráficos?

São em 2D, como já Mencionado, Vou incluir Links de Imagens , para o Post Não Ficar pesado:
https://www.teeworlds.com/images/screens/screenshot_desert.png
https://www.teeworlds.com/images/screens/screenshot_jungle.png

5) Os Gráficos? ²
Assim Como Muita Coisa no Jogo, são customizaveis, Você pode instalar novas Skins (Como é seu personagem)
Mudar os Sprites das Armas, Etc.

6) Os Mapas?
Os Jogadores podem Fazer Mapas, Mas é Claro, temos os Vanillas, Como:
CTF1
CTF2
CTF3
CTF4
CTF5
Etc.

7) É Gratuito?
100% Gratuito, quem Dá Donate não tem nenhuma vantagem, além do prazer de ter ajudado o Jogo a Crescer.

8) Podemos Jogar Juntos?

Mas É Claro!
Não só Jogar juntos como Formar um Clã, Criar servidores (assim teriamos pings menores) , entre outros, Arrumar datas para reuniões,
Manter Contato no Fórum, Atualmente, não existe nenhum Fórum de Teeworlds brasileiro, pois o Jogo não é muito popular aqui, o que ajuda muito, afinal boa parte dos BRs são meio que noobs.
Conheço Muito poucos.
Lá tem Muitos Europeus.
E servers Hosteados Em locais como Alemanha dão Lag, isso vocês sabem
Existem alguns Servidores Chilenos que dão Pings médios para nós, mas bom mesmo, é server aqui, perto de nós.

9) Que tal um Fórum de Teeworlds?

Realmente Seria uma Boa idéia , porque ainda existe muito conteudo oculto no Chinês Técnico de alguns sites que poderiamos trazer para o Fórum.

------------------------------------

Por enquanto é Isso, Esperem mais atualizações, CUMPS, Coke, o ² no Teeworlds.

[url=Teeworlds.com]Site Oficial[/url]
Coke

Re: Teeworlds.

Mensagem por IgorLS em Qua 12 Set - 16:46

Jogo massinha, vô ver se da pra instala no meu pc ruim c:
IgorLS

Mensagem por Coke em Qua 12 Set - 17:25

Roda em qualquer PC, incrivel mesmo, sou o ² lá.
Coke

Mensagem por Coke em Qua 12 Set - 17:26

Porque o URL não vai? o_O
Coke

Mensagem por IgorLS em Qua 12 Set - 19:15

LOL, realmente url's fudida =/
to gostando do joguin, lembra os jogos flash que eu jogava online quando tinha pc ruim e era pirralho c:
(To adorando puxar os meu amigos pra fora do mapa com o gancho Razz)
IgorLS

Mensagem por Coke em Qua 12 Set - 19:42

UHAUA, como tá seu nome lá?
Coke

Mensagem por gabriel0 em Qui 13 Set - 9:26

porra joguinho legalzin xD,mas tem certas pessoas igual o igor q me puxam pra fora do mapa ¬¬ ou seja pontos : -10

gabriel0

Mensagem por IgorLS em Qui 13 Set - 10:58

Meu nome é: SPAARDAAAA
IgorLS

Mensagem por Coke em Qui 13 Set - 17:32

gabriel0 escreveu:porra joguinho legalzin xD,mas tem certas pessoas igual o igor q me puxam pra fora do mapa ¬¬ ou seja pontos : -10
É realmente muito Legal. Que tal formarmos um Clã com o nome de AMESTRIS?

IgorLS escreveu:Meu nome é: SPAARDAAAA

Acho que já te vi e nem me liguei :s
Coke

Mensagem por gabriel0 em Qui 13 Set - 19:31

Bom andei pensando,teeworlds não esta no nivel de substituir rotmg,sim ele é gratis,mais eu acho ele muito simples,acharia legal que a gente jogasse mu,um jogo mto foda,la tem sistema de guilds,e da pra colocar ant lag,oque ajuda mto xD,alem de ter varias classes,basicamente ele é um rotmg 3d,eu jogo devilzmu,e ja tenho char full,então se quizerem ajuda pra upar e tals,eu posso dar party pra negada ai,e tbm tem assault cube,um fps online free mto bom,jogabilidade ótima,não tão bons graficos(graficos lvl cs) mas o melhor dele é que ele instalado peda 50 mb,sim 50 MB !!!!
Uma coisa que me tocou nesse teeworlds,é a quantidade de aimbots,ja tenho umas 4 horas de jogo oO,e ja vi aimbot pra caralho,o nego do nada fica te puxando que nem um doido,dentro de 2 segundos vc ta morto :S

Então pensem ai no mu.

gabriel0

Mensagem por aTx em Qui 13 Set - 19:38

Mu é igual tibia. Já passou o tempo dele. Mu era bom até a versão 1.02, ali eu era fodão. Assault Cube é muito ruim.

aTx

Mensagem por Coke em Qui 13 Set - 19:48

gabriel0 escreveu:Bom andei pensando,teeworlds não esta no nivel de substituir rotmg,sim ele é gratis,mais eu acho ele muito simples,acharia legal que a gente jogasse mu,um jogo mto foda,la tem sistema de guilds,e da pra colocar ant lag,oque ajuda mto xD,alem de ter varias classes,basicamente ele é um rotmg 3d,eu jogo devilzmu,e ja tenho char full,então se quizerem ajuda pra upar e tals,eu posso dar party pra negada ai,e tbm tem assault cube,um fps online free mto bom,jogabilidade ótima,não tão bons graficos(graficos lvl cs) mas o melhor dele é que ele instalado peda 50 mb,sim 50 MB !!!!
Uma coisa que me tocou nesse teeworlds,é a quantidade de aimbots,ja tenho umas 4 horas de jogo oO,e ja vi aimbot pra caralho,o nego do nada fica te puxando que nem um doido,dentro de 2 segundos vc ta morto :S

Então pensem ai no mu.

:s, Não é aimbot, aimbot é raro no teeworlds, os noob acusa aimbot, tem cara pr0, posso dizer que sou um deles :3

~~

@Mu Acho até uma Boa idéia. >)
Coke

Mensagem por Coke em Qui 13 Set - 19:52

aTx escreveu:Mu é igual tibia. Já passou o tempo dele. Mu era bom até a versão 1.02, ali eu era fodão. Assault Cube é muito ruim.

s:
Não acho que jogo tem "seu tempo"
Coke

Mensagem por gabriel0 em Qui 13 Set - 22:13

aTx escreveu:Mu é igual tibia. Já passou o tempo dele. Mu era bom até a versão 1.02, ali eu era fodão. Assault Cube é muito ruim.

tu deve ser um akeles caras que acha que só as porra velha é boa,tipo os nego q acha q apenas existem 151 pokemons '-' ,o negocio atualiza,agr com novos itens,novas classes o jogo ja tem mais graça,agora ja não são mais só os bk's que dominam o pvp,ja existem summoners e dark lords que fodem cus de bk's em 2 segundos,o unico problema do mu é que não se consegue itens full's sem um pouco de grana,nada que uns 15 reais não resolva com certeza,e não precisa ser devilzmu,agora ja tem mu's mais atualizados que ja possuem a classe rage fighter,que pra min é a mais estilosa e a mais forte,nenhuma vai superar ela.Agora em outros jogos ex o teeworlds,sim os hackers não são tão frequentes de vc ver,mais em mu's,vc nunk ira ver hackers,pois eles ja vem com ant haker que ajuda bastante.
E segundo ao assault cube,a jogabilidade dele é praticamente a do teeworlds,sem mto lag,e seu ping com certeza não vai ser alto(se for comparar com os de outros fps),e sim pelo caso dele pesar 50 mb,e ter essa jogabilidade mto foda,o jogo em si eh mto bom,agora não vamos julgar um jogo pelos graficos,o que importa é a diversão,teeworlds é um jogo mega simples e mto divertido.

gabriel0

Mensagem por gabriel0 em Qui 13 Set - 22:19

Bom nenhum jogo tem seu tempo,e sim o jogador,alguns gostam mais do jogo e passam um pouco mais de tempo jogando ele!ja vi nego que jogou o primeiro mu que existiu,o mu global,e joga todo mu que ve na frente até hoje oO

gabriel0

Mensagem por gabriel0 em Sex 14 Set - 7:55

aeee joguem spiral knights,jogo mó daora e só pesa 300 mb,ta gratis na steam xD

gabriel0

Mensagem por aTx em Sex 14 Set - 11:54

Olha amigo, sim, eu curto jogos velhos, ou as versões antigas. Não estou desmerecendo a season 6. Ainda continuo achando bm o char mais apelo do jogo e, mesmo levando em consideração as skills da summoner que dão grande vantagem contra todas as classes, acho que bm é a melhor classe.
Agora relacionando o seu segundo comentário sobre dizer que cada jogador tem seu tempo, eu concordo. Estou me contrariando e arrumando meu comentário. Simplesmente acho que meu tempo de mu acabou. Mas posso voltar jogar a qualquer momento se me der uma louca.

aTx

Mensagem por Dm1321 em Sex 14 Set - 13:02

Curti TeeWorlds DE-MAIS. Vou organizar direitinho pra formar um clã o mais cedo possivel pois parece um jogo que pode ter futuro. Bom movimento, coke!

Sobre spiral knights, é um jogo muito louco mesmo, mas é meio pesado eu acho. Outro jogo para manter em mente, se alguém já ouviu, é "Sacred Seasons." Necessita de pagamento, mas eu jogo desde o começo de graça e não é necessariamente impossivel, além de ser um jogo bem interessante, apesar de estar em decadencia. "Sacred Seasons 2," Tá? =P

Enfim, acho que teeworlds realmente funfa, acho que é um jogo meio que de habilidade tipo assim.. pensamento rápido e pá.

Admin

http://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Mensagem por gabriel0 em Sex 14 Set - 16:34

se forem criar uma guild la eu to dentro \o/

gabriel0

Mensagem por gabriel0 em Sex 14 Set - 16:36

se quizerem,tbm joguem sherwood,é um mmorpg mto bom,tem vários brasileiros,e é em browser,oq ajuda mto pra quem tem pc movido a carvão igual eu xD

gabriel0

Mensagem por Coke em Sex 14 Set - 17:03

gabriel0 escreveu:

tu deve ser um akeles caras que acha que só as porra velha é boa,tipo os nego q acha q apenas existem 151 pokemons '-' ,o negocio atualiza,agr com novos itens,novas classes o jogo ja tem mais graça,agora ja não são mais só os bk's que dominam o pvp,ja existem summoners e dark lords que fodem cus de bk's em 2 segundos,o unico problema do mu é que não se consegue itens full's sem um pouco de grana,nada que uns 15 reais não resolva com certeza,e não precisa ser devilzmu,agora ja tem mu's mais atualizados que ja possuem a classe rage fighter,que pra min é a mais estilosa e a mais forte,nenhuma vai superar ela.Agora em outros jogos ex o teeworlds,sim os hackers não são tão frequentes de vc ver,mais em mu's,vc nunk ira ver hackers,pois eles ja vem com ant haker que ajuda bastante.
E segundo ao assault cube,a jogabilidade dele é praticamente a do teeworlds,sem mto lag,e seu ping com certeza não vai ser alto(se for comparar com os de outros fps),e sim pelo caso dele pesar 50 mb,e ter essa jogabilidade mto foda,o jogo em si eh mto bom,agora não vamos julgar um jogo pelos graficos,o que importa é a diversão,teeworlds é um jogo mega simples e mto divertido.

Dependendo do Jogo o Antigo é realmente mais divertido. Tibia é um desses.
Mas nunca Joguei MU pra falar, e pelo que eu li em alguns lugares, MU piorou em alguns fatores e melhorou em outros.
Acho que o que eu li e não gostei foi que você vai precisar gastar uma graninha as vezes.

aTx escreveu:Olha amigo, sim, eu curto jogos velhos, ou as versões antigas. Não estou desmerecendo a season 6. Ainda continuo achando bm o char mais apelo do jogo e, mesmo levando em consideração as skills da summoner que dão grande vantagem contra todas as classes, acho que bm é a melhor classe.
Agora relacionando o seu segundo comentário sobre dizer que cada jogador tem seu tempo, eu concordo. Estou me contrariando e arrumando meu comentário. Simplesmente acho que meu tempo de mu acabou. Mas posso voltar jogar a qualquer momento se me der uma louca.

Em muitos jogos as versões foram estragando os jogos.

POR DM

Curti TeeWorlds DE-MAIS. Vou organizar direitinho pra formar um clã o mais cedo possivel pois parece um jogo que pode ter futuro. Bom movimento, coke!

Sobre spiral knights, é um jogo muito louco mesmo, mas é meio pesado eu acho. Outro jogo para manter em mente, se alguém já ouviu, é "Sacred Seasons." Necessita de pagamento, mas eu jogo desde o começo de graça e não é necessariamente impossivel, além de ser um jogo bem interessante, apesar de estar em decadencia. "Sacred Seasons 2," Tá? =P

Enfim, acho que teeworlds realmente funfa, acho que é um jogo meio que de habilidade tipo assim.. pensamento rápido e pá.

Teeworlds é incrivel.
O que acham de Hostear um server?
(De preferencia na Região de São paulo, já que é la que muitos jogadores estao, não fica longe do sul e nem tanto do Nordeste, e pra que é do centro, não da muito lag também)
Eu não posso Host por que minha internet é ruim :c
Coke

Mensagem por Dm1321 em Sex 14 Set - 19:15

Net lixo aqui.

Admin

Mensagem por IgorLS em Sab 15 Set - 8:00

gabriel0 escreveu:aeee joguem spiral knights,jogo mó daora e só pesa 300 mb,ta gratis na steam xD
Realmente, spiral knights é foda e já tenho instalado no pc, e na verdade, spiral knights é gratis através de muitas outras maneiras, até do kong <3 e Sherwood é VELHO D+++++++ vei, eu lembra que eu jogava muito antigamente.
IgorLS

Mensagem por gabriel0 em Sab 15 Set - 10:44

bom,se vcs me ensinarem posso até tentar hostear um server la,net não é tããããããão boa,mas acho que da pra ficar pelo menos com um ping de 200-

gabriel0

Mensagem por Coke em Sab 15 Set - 19:49

IgorLS escreveu:
gabriel0 escreveu:aeee joguem spiral knights,jogo mó daora e só pesa 300 mb,ta gratis na steam xD
Realmente, spiral knights é foda e já tenho instalado no pc, e na verdade, spiral knights é gratis através de muitas outras maneiras, até do kong <3 e Sherwood é VELHO D+++++++ vei, eu lembra que eu jogava muito antigamente.
Já Tentei Jogar, só que quando ia baixar bugava, mas tudo bem. eu consigo s;
A questão é que bem, ele não aparenta ser "O Jogo" pra substituir ROTMG
Os gráficos são legais. Etc.
Mas não sei porque não me agradou :s

gabriel0 escreveu:bom,se vcs me ensinarem posso até tentar hostear um server la,net não é tããããããão boa,mas acho que da pra ficar pelo menos com um ping de 200-

200- ? VOCÊ DISSE 200- ?
hauhau , provavelmente nunca viu como é bom jogar com ping 60. :s
Um server Hosted no brasil, com uma internet boa hosteando, da pra ficar com ping 80+- se sua internet for ruim, e se for boa, cara é otimo
Coke

Mensagem por gabriel0 em Sab 15 Set - 20:04

ui 200- não esta bom? o lag ja não existe praticamente no jogo,pra q se preocupar com ping?

gabriel0

Mensagem por IgorLS em Sab 15 Set - 20:14

Ninguem joga TF2 ai?
É pequeno e muito divertido, como qualquer jogo da valve, salvo Half Life 2(divertido mas pesado) Very Happy
Alguém pelo menos tem conta na steam?
IgorLS

Mensagem por aTx em Sab 15 Set - 21:25

Eu tenho conta na steam.
E como assim tf2 é pequeno ?

Se quiser add lá : q1a.cleeisson

aTx

Mensagem por gabriel0 em Dom 16 Set - 8:29

tf2 é leve? Mais Facil eu criar vergonha na cara e ir trabalhar pra compra um pc descente ¬¬

gabriel0

Mensagem por IgorLS em Dom 16 Set - 10:02

E tribes ascend?
é só 4 giga
IgorLS

Mensagem por gabriel0 em Dom 16 Set - 10:36

/\ não é tanto,eu tava jogando digimon battle q é 3gb...O problema é o jogo que é grande mais tem bons graficos,e pq isso é um problema? Pq placa de video as vezes é mais caro q o pc T-T

gabriel0

Mensagem por aTx em Dom 16 Set - 13:03

na verdade não. Rodava Tribes Ascend bem de boa no meu velho e companheiro notebook.
E tem placa de vídeo boa que nem é tão cara, igual a minha, que é média (GT 430) e paguei R$ 230,00 ( se não me engano )

aTx

Mensagem por Coke em Seg 17 Set - 7:56

Igor LS , tipico Rico. HUAHAU
E aTx mais ou menos..
Gabriel0 nao precisa comentar
s:
Só que acho que estão fugindo do assunto do Tópico... :s
Coke

Mensagem por IgorLS em Seg 17 Set - 14:50

Num só rico, só não tenho pc a vapor ^.^
IgorLS

Mensagem por Coke em Seg 17 Set - 16:10

IgorLS escreveu:Num só rico, só não tenho pc a vapor ^.^

memória ram 1 Terabyte
HD 1 petabyte
Placa de video - A melhor
Processador i21
Melhor Jogo que tem - Crysis 8

----

Eu atéé, que teno uma Graninha, mas Pai é Ant-PC sabe como é. HAUHAU
Coke

Mensagem por aTx em Seg 17 Set - 18:21

Pai ant-pc é foda.

aTx

Mensagem por IgorLS em Seg 17 Set - 20:27

Memoria Ram: 2 giga
HD num sei
Placa de Video: Tbm num sei, so sei que ganhei de presente
Processador: Num sei, sô idiota
Melhor Jogo: Arma 2 rodando no Low
IgorLS

Mensagem por gabriel0 em Seg 17 Set - 21:58

ui seu pc roda arma 2 e ainda reclama? se meu pc rodasse cabal eu ja tava feliz ¬¬

gabriel0

Mensagem por LizGusto em Seg 17 Set - 23:44

Memoria Ram: 6 Giga
HD: Sei la
Placa de Video: NVIDIA GFORCE 9800
Processador:Intel core i5
Melhor Jogo: Crysis 2 no Ultra ( sem Lag)
Nao é zoera
LizGusto

Mensagem por Ian em Ter 18 Set - 10:21

Coke escreveu:
IgorLS escreveu:Num só rico, só não tenho pc a vapor ^.^

memória ram 1 Terabyte
HD 1 petabyte
Placa de video - A melhor
Processador i21
Melhor Jogo que tem - Crysis 8

----

Eu atéé, que teno uma Graninha, mas Pai é Ant-PC sabe como é. HAUHAU
Pra falar a verdade o PC é:
Processador Intel i3, 3.07 GHz
Ram: 4 Gb
HD: 1 TB
Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5450 (Doada por um amigo meu, e ela nem é tão boa pra jogo...)
Ian
Moderador
Moderador

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Mensagem por aTx em Ter 18 Set - 19:09

Processador : Intel i3 3.1GHz
Ram : 4Gb
HD: 320 Gb
Placa de vídeo : Nvidia GeForce GT 430 1Gb

aTx

Mensagem por Coke em Qui 20 Set - 11:50

Porfavor, foquem n tópico. e não em seus pcs, estou pedindo à um admin para que de clean nisso, evolte ao que seja a respeito do tópico. obrigado
Coke

Mensagem por ViTiTiNh0 em Sab 22 Set - 9:29

Alguem ve ae se meu PC é bom pq eu não sei :S

Windows Vista Home Premium
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.4Ghz
4,00 GB de RAM
NVIDIA GeForce 8600 GT

ViTiTiNh0

Mensagem por Coke em Dom 23 Set - 21:30

ViTiTiNh0 escreveu:Alguem ve ae se meu PC é bom pq eu não sei :S

Windows Vista Home Premium
Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.4Ghz
4,00 GB de RAM
NVIDIA GeForce 8600 GT

Vai instalar 7 ou XP , Véi.
4GB de ram é Bom
Processador, medio :s
E a Placa de Vídeo, não me lembro dessa.
Coke

Mensagem por gabriel0 em Seg 24 Set - 9:36

placa de video not bad Smile

gabriel0

Mensagem por Dm1321 em Seg 24 Set - 12:58

Grande parte de comentarios deletados para manter a ordem (ou seja, manti os PC's, pois isso é ajuda técnica e pode até ser necessária, porém deletei o que estava entre essas coisas. Não foi dificil achar o que atrapalhava, era só apertar CtrlF e digitar "Vagabundo" >.>)

Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: