RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que musica você coloca para jogar com o Realm?

+2
JuanBaldez
Dm1321
6 participantes

Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por Dm1321 Sáb 7 Jul - 8:53

Pra mim a musica pode até dar lag, mas enquanto eu to jogando eu preciso de alguma coisa pra escutar. Geralmente escuto musicas variadas, dance music ou qualquer coisa que achar pela internet que tenha um som legal. E vocês?

Pra quem nunca tentou jogar realm sem som, tem a parte boa e a ruim. A ruim é que você não mais verá o oponente chegando ou ouvirá o som de loot caindo. A parte boa é que é bem mais legal ter uma trilha sonora que se encaixe no jogo do que aquela musica repetitiva. (Que apesar de interessante, cansa.)

Uma que eu escutei recentemente foi a seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=GD5r9QWnnw4&list=PLD76A51AA6DED5F5A&index=8&feature=plcp
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Re: Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por JuanBaldez Sáb 7 Jul - 12:02

Nuss , nunca pensei em por uma música , sempre era aquela do realm mesmo..
Mas parece ser legal , na próxima vez colocarei um sonzinho e ver como fica..
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Re: Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por ViTiTiNh0 Sáb 7 Jul - 20:05

Não jogo com musica so falo com meus amigos no skype para poder jogar

ViTiTiNh0

Mensagens : 145
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : v

Ir para o topo Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Re: Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por aTx Dom 8 Jul - 8:34

Quando eu to muito inspirado coloco Feint & Boyinaband - Time Bomb (feat. Veela); Ai me sinto o Pixl nas godlands farmando ... ahsuhasuhuash'

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Re: Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por FrozeName Sex 14 Set - 15:43

Slipknot-herectic anthem
FrozeName
FrozeName

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Re: Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por gabriel0 Qua 19 Set - 7:55

Dm1321 escreveu:Pra mim a musica pode até dar lag, mas enquanto eu to jogando eu preciso de alguma coisa pra escutar. Geralmente escuto musicas variadas, dance music ou qualquer coisa que achar pela internet que tenha um som legal. E vocês?

Pra quem nunca tentou jogar realm sem som, tem a parte boa e a ruim. A ruim é que você não mais verá o oponente chegando ou ouvirá o som de loot caindo. A parte boa é que é bem mais legal ter uma trilha sonora que se encaixe no jogo do que aquela musica repetitiva. (Que apesar de interessante, cansa.)

Uma que eu escutei recentemente foi a seguinte:

https://www.youtube.com/watch?v=GD5r9QWnnw4&list=PLD76A51AA6DED5F5A&index=8&feature=plcp

feel like a cake oO

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que musica você coloca para jogar com o Realm? Empty Re: Que musica você coloca para jogar com o Realm?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos