RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oversoul

+4
gabriel0
aTx
Dm1321
Coke
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oversoul Empty Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 6 Out - 20:07

Dêm CTRL+F no que vocês estiverem procurando, de acordo com os Códigos no Índice.
O Post Vai ser Feito aos Poucos Então Peço que não Postem antes de Eu terminar tudo.
PorFavor, isso vai causar desorganização no tópico.


Indice:



1.Introdução --- CPX
2. Empresa, Custos, Etc --- CPW
3. Dicas sobre ele --- CPQ
4. Porquê Jogá-lo? --- CMX
5. Fansites --- CME
6. Site Oficial --- CMD
7.Como Jogar --- CSD
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 6 Out - 20:22

CPX


Introdução


Oversoul é um Jogo que Realmente Promete, Roda no Browser, ou Seja Funciona em Qualquer PC.

1) Como Anda?
Está Em Fase Alpha.
Apenas Quem investiu dinheiro na Artix Enternaiments (Eu estou incuido) pode jogar ainda.

2)Gráficos
Oversoul possui Gráficos Em Flash, Muito bem elaborados, com uma Equipe Seleta, Que Inclui Revontheus, Klunk, Miltonius, Dilligas, etc.

3)Sistemas
Não posso falar muito Destes, pois se Falasse, ficaria grande demais, vou apenas passar nomes e um rápido resumo destes.

Personagens: Existem muitos, muitos personagens para escolher, os quais você libera com um Sistema de "Catch" , Após Você Derrotar um Inimigo, Por Exemplo um "Young Paladin" , Você tem a Chance de Adicionar-o a Seu Deck de Personagens, que você pode alternar e Upar. Muito interessante.
Nível: Esse Sistema Ainda está incompleto, Já foi adicionado os Níveis, mas Atualmente só está sendo Incrementada sua Vida.
Trees: Uma Arvore, Como uma Arvore de Skills, Print: https://i.imgur.com/JYIyG.png Ainda não está pronto. Imagem Retirada do OversoulBrasil
Deck de Cartas: Voce usa Cartas para ações em Batalhas. Print https://i.imgur.com/ChqzA.png
Alinhamento: Será que vou ser bom? Mau? Neutro? Com cada Alinhamento você pode acabar encontrando NPCs. contra os quais você luta, monstros diferentes para lutas, Etc.
Lendários: Personagens Raros de Ser encontrados, você precisa de um alinhamento preciso e MUITA sorte.Apenas esses podem chegar ao Nível Master nas árvores.
Artefatos: Itens que melhoram suas estatisticas, continuamente.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Sáb 6 Out - 20:51

Parece prometer. Coke nos traz outro ótimo jogo
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 6 Out - 20:57

CPW


Empresa, Custos, e Etc


1)Quem São os Criadores do Jogo?

Empresa: Artix Enternaiments(AE)
Criador: Milton J. Pool. O Miltonius, Que usa Nulgath Como seu nome em seus Projetos com a AE.
Principais Criadores: Revontheus (Aprendiz de Miltonius), Klunk, Dilligas, Dilligaf, entre outros, muitos outros.


2)Outros Jogos da AE?

Adventure Quest
Adventure Quest Worlds
Dragon Fable
Epic Duel
Mech Quest
AQ3D
Oversoul
Pony x Pony
Herosmash

3) Moeda Paga

Atualmente não Existe, mas a AE vai achar um meio de ganhar uma graninha, isso é certeza.







Última edição por Coke em Sáb 6 Out - 21:24, editado 1 vez(es)
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 6 Out - 21:22

CPQ

Dicas



1)Onde Encontrar Personagens?

É dificil eu passar a vocês todos, porque?

Personagens dependem de Alinhamento, alguns, outros, ainda não Foram lançados, Atualmente a quantia de personagens está baixa, porque não está tudo pronto, mas quando estiver, tenham uma ideia:
Estão Em testes MUITOS,MUITOS personagens, e por enquanto temos apenas cerca de 12.
Nesse Site tem a localização de alguns disponiveis: http://oversoulbrasil.com/personagens/

2) Como conseguir novas Cartas?

Desculpe, não sei, ainda sou novato

3) Alpha Pirate, Como pegar?

Sim, esse personagem vai ficar raro após a Alpha. Boa noticia para os Alphas, pois eles são muito fortes.

4) Qual o Personagem mais Forte?

Depende de sua maneira de Jogar, mas como tem poucos ainda, acho que o Alpha Pirate e o Skexis Fiend.

5) Preciso Pagar para ser Forte?

Não, ao menos ao meu ver, pois Miltonius não é do tipo que gosta muito de P2WIN
Por isso ele tem muitos Fãs, principalmente no AQW

Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 6 Out - 21:24

Amanhã Irei:
Editar Introdução.
Se eu pegar o PC.
E terminar.
Agora quero jogar c:
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por aTx Dom 7 Out - 8:34

Interessante. Promete ser um bom jogo mesmo.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Dom 7 Out - 10:24

Promete e vai,
To no pc da minha tia.
Quando eu chegar em casa eu termino xD
Teclado de metralhadora aqui
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Dom 7 Out - 15:43

Só pra avisar que se o PDT ganhar aqui na minha cidade não posto,
PORQUE SOU PDT E VOU SAIR PRA COMEMORAR XD
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Dom 7 Out - 21:01

PDT filho da puta....

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Ter 9 Out - 19:56

CMX


Porque Jogar?

1) É Grátis
2) Roda no Browser
3) Roda em qualquer PC
4) Muitos Personagens
5) Muitas Cartas
6) Mistura o que vemos em muitos MMORPGS
7) É online
8) PVP É por Habilidade
9) Gráficos Bem desenhados
10) Boa Equipe.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Qua 10 Out - 13:48

Não entendo vcs pow,falei de AQW que era fóda e tals,todo mundo falou mal,que era um lixo,ai vem um nego ai falar do Oversoul que é praticamente um plágio do AQW,a única diferença é q o Oversoul usa cartas em vez de Skill's.



NADA FAZ SENTIDO NESSA VIDA.

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sex 12 Out - 13:46

gabriel0 escreveu:Não entendo vcs pow,falei de AQW que era fóda e tals,todo mundo falou mal,que era um lixo,ai vem um nego ai falar do Oversoul que é praticamente um plágio do AQW,a única diferença é q o Oversoul usa cartas em vez de Skill's.



NADA FAZ SENTIDO NESSA VIDA.

Trata se de algo totalmente diferente. Não vou explicar. n00b é n00b
E você não passa de um n00b ignorante.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Sex 12 Out - 20:15

Coke escreveu:
gabriel0 escreveu:Não entendo vcs pow,falei de AQW que era fóda e tals,todo mundo falou mal,que era um lixo,ai vem um nego ai falar do Oversoul que é praticamente um plágio do AQW,a única diferença é q o Oversoul usa cartas em vez de Skill's.



NADA FAZ SENTIDO NESSA VIDA.

Trata se de algo totalmente diferente. Não vou explicar. n00b é n00b
E você não passa de um n00b ignorante.
Tu nem me conhece e ta me julgando.
Primeiro: O significado de noob,é uma pessoa iniciante em algum jogo,então pelo menos aprenda a usa-la.
Segundo: Você pode não querer admitir,mas sim,oversoul é quase identico ao Aqw ou seja.PLAGIO.
Agora vou dar minha opnião,muita gente ai vai na onda de pessoas mais "famosas" aqui no fórum,falei de Aqw e um cara mais experiente e conhecido aqui no fórum,falou que era ruim,e depois,só comentario ah esse jogo é uma merda e tals e tals.Fiquei pensando,se Coke ou Dm tiverem falado de Aqw,todo mundo ia falar que o jogo era lixo? Ou é so ignorancia com os menos experientes do fórum?

Agora eu fico pensando,Oversoul não é tão bom pra ter toda essa atenção,será que foi mesmo pra dar opnião ou agradar certas pessoas? :\

Agora tu pode me chamar de noob o tanto que quizer,mas mais ignorante que você eu nunca consiguirei ser Smile

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Seg 15 Out - 17:15

WOWO, RESPONDI E NAO Veio, af
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Ter 16 Out - 13:17

Calm down, bishes.

Não há necessidade de chamar alguem de n00b ou de ignorante. Pois eu também sou n00b e também sou ignorante.

Não sei se oversoul é identico ao AQW e se é plágio, e também não me importo pois se aqw for parecido com Oversoul é um jogo decente.

Agora, vamos aos pontos.

Agora vou dar minha opnião,muita gente ai vai na onda de pessoas mais "famosas" aqui no fórum,falei de Aqw e um cara mais experiente e conhecido aqui no fórum,falou que era ruim,e depois,só comentário ah esse jogo é uma merda e tals e tals.

Pra falar a verdade eu nem -li- sobre o seu AQW embora tenha ajudado a apartar a briga. De uma forma ou de outra, existe uma maneira muito simples de responder a isso, ou seja, SIM. Muita gente vai na onda de pessoas mais "famosas", mas ninguém nesse fórum é "famoso." Neste fórum temos apenas 4 moderadores, sendo que 2 são de maior importância - Primeiramente o SchinI que parece ter sido atropelado por um Ônibus, e o JuanBaldez que parece ter sido atropelado por um Caminhão.
Assim desta forma logicamente, a fama será relacionada ao numero de posts, que o Coke tem suficiente. Então sim, muitas pessoas podem pular nesta onda, mas ao mesmo tempo não -- não sabemos QUEM pulou na onda e quem realmente leu e achou lixoso, e não iremos saber quem fez isso e quem não fez enquanto todos os que tiverem respondido naquele tópico responder neste, que por enquanto só tem os meus posts, os do ATX e, lógico, os posts do Coke; e fora destes, os seus.

ASSIM, Não é justo dizer que "muitas pessoas vão no bando" pois não temos como dizer isso, considerando que o único além de mim que tem uma posição neutra para falar sobre isto foi o ATX, e não me lembro sobre o que ele falou no AQW. Acho que você deveria, então, revisar esta frase, pois apesar de não citar nomes você julgou os outros; o que é algo que você pediu que não fizessem com você no começo de seu post.

a única diferença é q o Oversoul usa cartas em vez de Skill's.

Vai que a pessoa gosta mais de carta, ué..

Fiquei pensando,se Coke ou Dm tiverem falado de Aqw,todo mundo ia falar que o jogo era lixo? Ou é so ignorancia com os menos experientes do fórum?

Eu nunca falaria de AQW pois não conhecia, e o Coke não fala pela pura preferencia de não gostar. Again, pode ser qualquer um dos dois, mas eu não iria ligar se falassem que o jogo era lixo -- O que importa mesmo é a opinião própria, que devemos manter sempre. De forma ou de outra, você não é pouco experiente no fórum -- apenas não tem tantos posts quanto os outros. Muitos te conhecem pelo ROTMG.

Agora eu fico pensando,Oversoul não é tão bom pra ter toda essa atenção,será que foi mesmo pra dar opnião ou agradar certas pessoas? :\

Destruindo o alicerce desta ultima frase :: Se oversoul é plágio de AQW e Oversoul não é tão bom, AQW também não é bom -- isto usando apenas as suas palavras, lógico.

De forma ou de outra, o que realmente faz um jogo parecer bom? Temos alguns itens que devemos listar, e nestes, o coke se saiu muito bem.

  • Primeiramente, devemos pensar nos pontos fortes do jogo. Os pontos fortes do jogo são os atrativos e, serão, desta forma, onde você deverá fazer a propaganda do jogo, algo que Coke já fez.
  • Após listar os pontos fortes, opcionalmente, deveria listar os pontos fracos - listando a verdade fazendo-a parecer menos preocupante que o normal.
  • Determinar se o jogo é novo, velho, está em alfa, beta, ou já saiu, e ainda por cima determinar se ele já passou de seu ápice/entrará no seu ápice. Isso é importante, pois começar um jogo quando ele acaba de ser lançado ou é novo, se o jogo tem sistema de level up, começar mais cedo lhe dará uma vantagem sobre aqueles que virão depois; se começar tarde, terá desvantagem -- se o ápice vir, terá um bom tempo no jogo, e se já tiver passado, o jogo já está morrendo.
  • Informações à lá miscellanea. Porque o jogo é bom? Quem fez esse jogo? É p2w? Precisamos pagar para jogar? Ou é simplesmente free? Tenho que baixar? É browser? Como jogo? Qual a história?
  • ARTICULAR ISTO DE FORMA A PARECER AGRADÁVEL AO LEITOR. Isto é feito utilizando algumas cores, dividindo em tópicos, falar em linguagem culta onde for necessário mas geralmente usar linguagem coloquial de forma que qualquer pessoa possa ler sem olhar ao seu post e falar "wtf is this sh."


De todos, o coke fez vários, mas a articulação dele na hora de falar se destacou, pois os pontos fortes vieram bem, os tópicos foram bem distribuídos e a forma com a qual ele mostrou os pontos foram bem desenvolvidos. A única coisa que se difere se os jogos forem realmente iguais é a forma de articulá-lo a parecer mais agradável. Marketing.

Trata se de algo totalmente diferente. Não vou explicar. n00b é n00b

Todos temos direito de perguntar e esta resposta foi um tanto quanto rude. Se é totalmente diferente, explique porque é diferente e salve-nos de uma dor de cabeça enorme. Mantenha o tópico livre e sem brigas ou distrações excessivas sobre outros assuntos.


PS: Já é a segunda/terceira vez que tenho que falar sobre uma briga entre os dois-- Na próxima simplesmente irei editar ou apagar os posts se conterem rage demais e mandarei um PM para os dois dizendo para continuarem a discussão em Private, ou, se quiserem, expor a opinião em um tópico diferente só para aquilo, contanto que não vire flame war.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qua 17 Out - 0:33

poisé DM, falou tudo, o problema, é que o Gabriel0 tem uma incrivel capacidade de me irritar com respostas sem o menor fundamento.
E sim, minha resposta foi rude.
Já não é a primeira vez que ele lê uma coisa e já Começa a pelear sem razão.

O Jogo Não é Plágio de AQW.
E se Fosse, não precisaria ficar chingando e aumentando tudo que acontece no Fórum por causa disso.




A propósito:

Meio de Atacar:

AQW = Skills , 5 Skills para cada classe, sendo uma que vem para todas.
Oversoul = Cards, Que podem ser escolhidos, customizados, tudo para seu melhor gameplay.

PVP

AQW: Vende o Level mais alto, ou o que tem a classe melhor.
Oversoul; Vence o mais habilidoso

Personagens:

AQW: Você é um Herói, que tem equipamentos, classes , etc.
Oversoul: Você tem uma enorme lista de personagens a sua disposição, os quais você pode evoluir, e sempre aumentar.

Balanceamento:

AQW: Os caras das Classes melhores chegam e usam um golpe e matam tudo, solam até os bosses mais perigosos.
Oversoul: Os danos são baixos, e as vidas também. Nada hita demais.

Defesa:
AQW: Não se defende, apenas ataca, o máximo que se dá é DODGE e HEAL
Oversoul; Pode se Healar, se defender, você realmente pode escolher entre táticas defensivas e ofensivas.

Eventos;

Nisso AQW ganha, mas provavelmente porque Oversoul ainda está no Alpha
E também , claro, porque AQW é o que mais trás Cash pra AE.

Level Up:

AQW: Dificuldade média, porém tedioso. Mas se souber onde upar é Fácil.
Oversoul: Média.

Vantagens ao passar de Level:

AQW: Encantamentos, apenas. Para melhorar seus equipamentos, que geramente só podem ser upados de 4 em 4 Levels, pois a maioria dos encantamentos são member.
Oversoul: Árvore.

Gold:

AQW: Gold não tem valor, de tão fácil que é de pegar.
Oversoul: Gold ainda não tem uso, mas é dificil.

Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Qua 17 Out - 11:24

lol eu não estou brigando,por min estamos em um forum discutindo sobre um jogo...mas se na sua cabeça estamos brigando,vou fazer oq?

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Qua 17 Out - 12:50

Ctrl f -- Noob.
"1 de 10"

Ctrl F - ignorante

1 de 6

Acredito que se estão em um fórum discutindo sobre um jogo não há necessidade de se agredir verbalmente tanto assim. D:
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qua 17 Out - 15:24

ignorante foi dito poucas vezes, noob já foi mais, mas os quotes deram uma boa colaborada. x3
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Qua 17 Out - 20:08

u.u procura em algum post meu se eu falei noob ou ignorante :X

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qua 17 Out - 20:23

PDT filho da puta....

Agora tu pode me chamar de noob o tanto que quizer,mas mais ignorante que você eu nunca consiguirei ser

Você falou pouco isso.
Porém não precisou usar tais palavras para chingar.
-NOMORE
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Qui 18 Out - 10:30

a primeiro foi só pra zoar ...(você me entendeu)
o outro usei em minha defesa Smile

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por aTx Qui 18 Out - 18:22

Bom. Acho que podemos encerrar a discussão.
@Topic
Achei o jogo muito interessante. Acho que deveríamos nos aprofundar nesse jogo e trazer um pouco mais de conhecimento sobre ele.
Boa escolha coke.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por gabriel0 Qui 18 Out - 19:27

Na boa,esse jogo não é taao ruim,mais é um pouco enjuativo,esse tipo de jogo não vai fazer você ficar horas e horas no pc jogando ele,tipo ele não é RoTMG.

Queria dar uma proposta de nós criarmos uma sala no raidcal(tipo teamspeak)
e jogarmos Cs 1.6.
o jogo roda em qualquer lata velha(se no meu rodou no de vcs vai rodar tbm...)
Essa é a proposta Very Happy

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qui 18 Out - 21:02

gabriel0 escreveu:Na boa,esse jogo não é taao ruim,mais é um pouco enjuativo,esse tipo de jogo não vai fazer você ficar horas e horas no pc jogando ele,tipo ele não é RoTMG.

Queria dar uma proposta de nós criarmos uma sala no raidcal(tipo teamspeak)
e jogarmos Cs 1.6.
o jogo roda em qualquer lata velha(se no meu rodou no de vcs vai rodar tbm...)
Essa é a proposta Very Happy

Seria uma boa ideia.

Eu.
EU <
Acho que devemos jogar não apenas um jogo, porque cansa.
Atualmente estou a espera de atualizações no oversoul, Jogando DDTank, e GTA San Andreas.

CS é legal. c:
Só joguei no xbox, mas...

Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por aTx Sex 19 Out - 18:30

Bom, cs é loko. Tenho na steam e pá. Se eu não tivesse entrado no mundo das paradas chatas e namoros, eu teria virado jogador profissional. Bons tempos de cs, mas agora to um cone.
Também concordo com o coke, deveríamos nos espalhar e buscar muitos jogos, tipo 2 ou 3 pelo menos. Assim podemos até voltar a velha idéia de associar novos jogos ao fórum.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por ViTiTiNh0 Sex 19 Out - 23:08

Go AoS,Altas pessoas do forum jogando é um jogo bem divertido

ViTiTiNh0

Mensagens : 145
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : v

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sex 19 Out - 23:15

AoS não me contagia.
Mas se pá eu dou uma jogada.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por IgorLS Sáb 20 Out - 9:30

lol Minha opnião neste post ainda não foi dita. mas achei o jogo bem legal, PORÉM, não manjo RPG de carta...exceto magic e só joguei uma versão online.
E mais uma coisa...
Só joguei no xbox
Coke, YOU HAVE XBOX?
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 20 Out - 14:45

IgorLS escreveu:lol Minha opnião neste post ainda não foi dita. mas achei o jogo bem legal, PORÉM, não manjo RPG de carta...exceto magic e só joguei uma versão online.
E mais uma coisa...
Só joguei no xbox
Coke, YOU HAVE XBOX?

Eu tenho C;
Vale lembrar mais uma vez isso
Não é xbox 360. É só Xbox, o Original
Equivalente a PS2
Esse:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Xbox
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por IgorLS Sáb 20 Out - 18:28

Sim, eu esperava por isso, mas, tinha CS pro Xbox original?
IgorLS
IgorLS

Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 26
Localização : Firelink Shrine

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por ViTiTiNh0 Sáb 20 Out - 18:43

Véi olhei a foto do Xbox mais tipo algo fez eu rachar de dar risada na frente do pc

ViTiTiNh0

Mensagens : 145
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : v

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 20 Out - 21:19

IgorLS escreveu:Sim, eu esperava por isso, mas, tinha CS pro Xbox original?
Tinha.
Eu tenho.
ViTiTiNh0 escreveu:Véi olhei a foto do Xbox mais tipo algo fez eu rachar de dar risada na frente do pc
Só a foto. Bem bom ele.
Sério tipo é meio que tijolão. Mas é bem competente.
E é Feio. Sim.

Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qui 25 Out - 9:43

Daqui a 4 Dias (29/10/12)
Vai sair o beta.
E todos poderão Jogar.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por aTx Qui 25 Out - 17:01

Estarei no aguardo do Beta, e com certeza estarei retratando meu feedback do jogo aqui no fórum.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qui 25 Out - 20:50

Que bom que você entende e vê qualidades ao invés de fazer comparoções sem sentido. Obrigado.
Se me procurar sou o Coke lá
(Consegui UM NOME BOM! Sorte que Sou Alpha e Cheguei bem no comecinho!)
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por aTx Sex 26 Out - 10:51

Kkk'. Pode crer. Gosto de provar jogos novos. E fico mais incentivado quando alguém faz um tópico de apresentação de jogo como esse.

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Sex 26 Out - 14:56

Irei entrar no beta test assim que possivel. Gostaria de implorar que assim que saísse o beta você me mandasse uma mensagem no fórum ou colocasse o site bem aqui para que todos possamos ver e entrar.

Mudança de nome, serei Dm1321 ou EDM.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 27 Out - 6:30

Claro, Claro, e Peço grandes desculpas por não ter colocado o site, me passei :c
E mais outro erro. É 31 e não 29. Estava errado no site que olhei.

Oversoul.artix.com
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 27 Out - 6:34

Graças a deus que será 31 e nao 29.
Vai dar mais tempo de pegar os persoagens alpha only e superraros que ainda n peguei >;3
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Sáb 27 Out - 13:18

Só pra avisar que tu infunerado :c
Tá chegando e ainda nao peguei o Skexis, to aqui faz horas. e nada. :c
E MUITOS personagens novos. e sempre vindo mais.Já tem uma Boa quantia.
Se eu pegar o Skexis eu edito os posts.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Sáb 27 Out - 18:36

Tipo, visitei o site e parece que já dá pra me registrar? Eu fui no oversoul cliquei register e me apareceu E-mail, date of birth etc... se der pra registrar já vou já, =P

Respostas please? É possível se registrar já?
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Seg 29 Out - 21:32

É o seguinte, é possivel registrar, mas nao jogar.
:s
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qua 31 Out - 20:59

WOWOWOWOWOWOOOOOOOOOOOOOOW PESSOAL O BETA SAIU

Oversoul.artix.com/game/

Recomendo pegarem a Witch, pois ela é o mais dificil de ser pego entre os personagens que podem ser escolhidos pra iniciar.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por ViTiTiNh0 Qui 1 Nov - 7:20

Coke eu não li nada do que vç falou sobre o jogo,se eu li eu esqueci,mais vou ver como o jogo é = S

ViTiTiNh0

Mensagens : 145
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : v

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por ViTiTiNh0 Qui 1 Nov - 19:15

Bem vo começar a jogar , gostei do jogo até me lembro do começo do rotmg xD,To com o msm nick de sempre .

ViTiTiNh0

Mensagens : 145
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : v

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Coke Qui 1 Nov - 22:54

wowow. Me procura la. sou o Coke
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Sex 2 Nov - 6:35

Depois de cinco provas em dois dias, entrei correndo no pc para jogar Oversoul.

Meu nick deverá ser EDM.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Dm1321 Sex 2 Nov - 6:41

Queria jogar como o void knight mas pelo visto não vai dar, já que witch é o mais dificil.. vou começar com witch, mas se possivel gostaria de saber se vai dar para trocar e usar o void knight mais tarde. xD

PS: Iria usar EDM mas pelo visto não pode. Dm1321 é o nome


Edit: Já peguei young paladin e spear native. Minha fire witch virou Pyre Witch (chegou no lvl 4), estou treinando a pyre witch agora.
Edit2: Pyre Witch lvl 4, vou dar uma parada e depois pretendo upar meu young paladin e spear native pra pegar alguma coisa e huntress. xD
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Oversoul Empty Re: Oversoul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos