RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Altos e Baixos!

4 participantes

Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Altos e Baixos!

Mensagem por SchinI Qui 10 maio - 13:16

Eae Galera!
Estou criando esse tópico para motivar players que acabaram de morrer.

Para isso vou contar uma bréve história que aconteceu comigo nesta última semana.

"Há 8 dias atrás, estava eu com meu Paladin 5/8 (Csword / GCookie / Acrop / Exa Def), quando por um descuido morri. Pelo menos, havia dropado um Inc minutos antes e este ajudou muito quando fui me reerguer. Criei então um Rogue e usei o INC para maximizar a Def dele. O Problema... eh que no mesmo dia meu Rogue morreu Mad! Fiquei realmente irritado e decidi criar um mystyc para trollar todo mundo e não deixar ninguem matar o crystal haha. O meu objetivo era pegar 3 stars ou 4 com o Mystyc, mas o FDP morreu no dia seguinte com 389 de fama...

Estando agora sem nada decidi criar um Warrior (pois o mesmo só tinha 1 estrela), tive que inclusive pedir 3 def emprestado para meu irmao (Smooke) e com as def comprei uma Csword. Bom, não tendo nem Dscale Mail e ainda por cima devendo 3def eu estava muito pobre e nao via a luz no fim do tunel. Passado um dia, meu Warrior continuava vivo e ja estava 1/8 quando dropei um Golden Quiver (4-5def), um Mithil Shield (3-4def) e um Skybolt(1-2def), ambos me ajudaram a maximizar a def do meu Warrior. Se não bastasse isso, no dia seguinte dropei uma PlaneWalker! E no outro dia dropei um DOOM BOW Shocked! Como podia um cara que a dois dias atrás nao tinha nada e ainda por cima devia 3 def, estar agora assim tão bem? Tratei logo de turbinar meu Warrior e com as 18 Pots de Life que o Doom Bow me rendeu comprei Exa Def, Acrop Armor e Jugger Helmet. Maximizei Def e comprei tbm Agate dagger, Csilk, Exa Def pro meu Rogue (que estava com a Plane Walker).

Tudo parecia perfeito.. tudo estava dando certo, quando por um descuido idiota meu, morri com meu Warrior 5/8 ..... A única coisa que nao me fez dar um soco no PC foi saber que tinha um Rogue alí prontinho e com equips ótimos. Na manha seguinte fui jogar com meu Rogue e bem na hora que rushei na Skull, meu PC simplesmente Travou.. abriu uma janela de erro do WIndows que teimava em não fechar, detalhe, morri denovo.

Agora eu Fudido e Mau pago novamente, ainda tinha um Wizard e 18 pots de def que haviam sobrado da venda do Doom Bow, praticamente maximizei a def do wizard, e no mesmo dia consegui deixar 3/8 e comprar uma Elder. Eu estava feliz novamente e tranquilo que dessa vez tudo iria dar certo, mas no mesmo dia morri e agora estou absolutamente sem nada..."


Bom essa história serviu para mostrar que esse jogo eh uma montanha russa, uma hora você está por cima e na outra está enterrado. As coisas mudam muito rápido, veja o quanto eu havia conquistado nesses ultimos dias, sendo que a pouco tempo atrás eu estava quebrado e ainda devendo... Todas essas mortes e experiencias serviram para mim criar um sistema seguro para jogar, que estarei postando na sequência, e nao se esqueçam.. quando morrerem, lembren-se que nas horas seguintes tudo pode mudar.. afinal, quem garante que um INC ou quem sabe um Doom Bow estão à sua espera? Wink


-'-'
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Re: Altos e Baixos!

Mensagem por JuanBaldez Qui 10 maio - 16:03

rico fdp huehuehue
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Re: Altos e Baixos!

Mensagem por Dm1321 Qui 10 maio - 18:03

Nota-se que 50% disso foi sorte e o outro 50% por cento foi sobras das outras mortes ou empréstimos do seu irmão. Quem joga sozinho, se fu legal.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Re: Altos e Baixos!

Mensagem por Coke Qui 10 maio - 18:04

Estou nos Baixos a tempo.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Re: Altos e Baixos!

Mensagem por Coke Qui 10 maio - 18:04

Dm1321 escreveu:Nota-se que 50% disso foi sorte e o outro 50% por cento foi sobras das outras mortes ou empréstimos do seu irmão. Quem joga sozinho, se fu legal.

Puta falta de mentira
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Re: Altos e Baixos!

Mensagem por JuanBaldez Sex 11 maio - 9:06

Coke escreveu:Estou nos Baixos a tempo.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e Baixos! Empty Re: Altos e Baixos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos