RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formula Farm Fame Extreme!

5 participantes

Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por Sangue Sex 22 Jun - 0:28

FARMANDO FAME

Iae galeraaaa. Bem vindos ao meu humilde tutorial de fame. Aqui irei ensinar como obter menos dor de cabeça para alcançar aquele aclamado AMMY que todos nós tanto gostamos e que as vezes vem a ser util até d mais (Lembro do meu Rogue 8/8 na telinha de bonus pela morte Sad )...
− Mas farma fame não é só fica la no meio dos Muleke Zuão[03:38] na god land do USWest?
− Basicamente eu tbm achava que era, MAS NÃO É! tongue Por isso irei mostrar cada um dos beneficios que podem ser adquirido. pig

OBJETIVO:
Primeiramente o objetivo principal de farmar fame é alcançar os 11500 de fame para que assim possamos comprar um Amulet of Resurrection (Alguns iniciantes n sabem mas ele ressucita sim. retornando seu personagem ao nexus e quebrando o Amuleto.), Este item por sua vez pode ser usado em seu personagem ou mesmo para lucrar bastante dinheiro dentro do jogo (135-155 def pots).

Fame Bonus
A melhor maneira de ganhar enormes quantidades de fama é explorar o maximo de Fame Bonus, e isso requer um estilo de jogo especial, como não usar poções, não usar habilidades, não matar mobs e matar apenas God's. Jogar com seu personagem principal com o objetivo de alcançar a quest de fame é estressante e itediante, pois na maioria das vezes não concedem bônus e custam muito mais tempo e riqueza. Farmers criam contas secundarias para apenas farmar ou mesmo compram segundo slots para conta. Voce tbm pode utilizar sua conta principal e farmar Ranks de Star e Fame para o AMMY para começar jogando com um personagem Fuckyea. Usando a Calculadora de Fame vc pode calcular com precisão quais bonus quer alcançar e ver a quantidade precisa para sua satisfação.

O melhor conjunto de bônus
(Na minha opinião)
Thirsty (não beber poções, ou tomá-las do chão apenas)
Mundane (não use sua habilidade)
Enemy of the Gods, Slayer of the Gods (pelo menos 50% de Gods mortos)
Accurate, Sharpshooter, Sniper (75% de precisão)
Friend of cubes (Ñ matar nenhum cube)
Well Equiped (equipar itens com fame)

Se a conta for nova ou se for exclusivo para Farma (É recomendado):
Ancestor (Primeiro Personagem)
Legacy Builder (primeiro personagem por classe)
First Born (Mais fama do que qualquer outro personagem anterior)


Bonus que não valem a pena considerar
Explorer and Cartographer (1,000,000/4,000,000 de passos em terreno descoberto) - Muito chatos pra ficar perdendo tempo inquanto irá ganhar apenas 5% de bonus. A menos que você queira ficar perdendo tempo para ganhar este bonus insignificante.
Boots on the Ground (Nunca teleportar) - Nunca se teleportar? TÉDIO! Ignore este bonus ou fique loco tentando chegar ou acompanhar os Trains da godland.
Team Player (Upar 100 outros players) - Se vc estiver com uma classe de Staff vc pode até tentar, pois será facil matar os gods em meio a multidão de outros players, lembrando que esse bonus só é concedido se vc matar o god e fizer outro player ter lvl up .
Tunnel Rat (Completar todas as Dungeons) - Muito demorado quando feito normalmente. Se alguém estiver fazendo a dungeon por vc pode ser plausivel a ideia, mas ainda é perca de tempo.

Outros bônus
Oryx Slayer (Dar o ultimo hit no Oryx) - provavelmente não vale o esforço.
Leader of Men e Doer of Deeds (1000 lvl ups de outros players e 1000 quests completas) - Bonus super hardcore's... aconselho que se arisque somente se quiser entrar no top Legends.[Kalle e RotmgJAPAN são players exemplo legends de Farmers HardCore]
Pacifist (Nunca matar nenhum mob se quer, seja monstro normal ou god's) - Esse bonus exclui varios bonus que compensam muito mais.

Como começar e Quando parar
Começando:
Arrow 1. Equipe-se com um set basico de 1%+ e um Ring de HP, Aconselho um Paramount de HP. Isso lhe dara a chance de ñ morrer no primeiro hit que levar na godland.
Arrow 2. Va para o server USWest.
Arrow 3. Entre no realm mais cheio que tiver teleporte direto para o lugar com mais players aglomerados.
Arrow 4. Fique entre os outros players e se esconda de todos os tiros dos god's e tome cuidado com os tiros da Ent God, eles atravessam os players.(Faça isso até o lvl 20)
OBS IMPORTANTE NESSA FASE: Ainda não de nenhum tiro e não use sua Habilidade nenhuma vez.
Arrow 5. Após o lvl 20 vá para um Server de sua preferencia e vá até a godland e mate 2 a 3 god's.
Arrow 6. Vá para o Tutorial e fique batendo nos turrets por uns 5Mins. (Digite "/tutorial" para ir para o tutorial)
Formula Farm Fame Extreme! Acuracy

Vc terá treinado sua acuracy para ganhar os 3 bonus de acuracy. (Vc pode monitorar a quantidade de fame que vc tem usando o MuleDump)
Arrow 7. Volte ao passo 4, só que agora fique no meio dos players inquanto eles matam todos os gods e ganhe o maximo de fame o possivel. (Dica: Entre em dungeons com grande quantidade de exp como Udl, Abyss e Ocean trench (Somente se varios players tiverem entrado), e lembre-se, nunca mate nenhum mob)
OBS: Caso vc mate um mob sem ser god vc irá ter de matar gods para n perder os bonus de gods, caso vc de muitos tiros no nada, vc irá ter de ficar mais tempo no Tutorial.

Quando Parar:
O melhor momento para se parar de farmar fame é aos 231 de fame, onde seu boost de fame para de crescer tão rapido... Apartir do 231 será mais dificil ganhar mais fame, pois o boost de fame ficar mais pesado e vc terá de ganhar quantidades maiores de exp para fazer sua fame subir mais.
Quanto maior a quantidade de fame mais tempo e mais dificil será obter determinada quantia de fame.
Formula Farm Fame Extreme! Fame_experience_chart

Rank Stars
Casó vc queira conseguir Stars para sua conta, é recomendado fazer 269 de fame com equips de 8% no total de fame e com os bonus basicos para fame (Thirsty, Mundane, Enemy of the Gods, Slayer of the Gods, Accurate, Sharpshooter, Sniper, Friend of the Cubes, Well Equipped.), caso termine todas as classes com esses quesitos, vc irá ter 800 de fame por cada classe, ou seja, 4Stars por classe e Rank 52 (Yellow Star) Like a Star @ heaven

Palavras Finais:
Bom, eu considero farmar fame a forma mais rapida de se conseguir o AMMY, por isso é algo bem compensante, porém, de longe é algo divertido... Exige muita paciencia e dedicação. É preciso seguir muitos padroes e tomar muito cuidado para não estragar alguns bonus.... mas não é um bicho de sete cabeças.
Eu mesmo farmei minha primeira vez quando faltava 4k de fame para adquirir meu primeiro AMMY cheers , mas mesmo sendo algo chato e massante e aconselho a todos que querem comprar seu AMMY, seja pela primeira ou pela centésima vez.
Administre sua grana com cuidado e tenha uma jogatina sem transtornos e com muito prazer Embarassed

LINK's UTEIS:
Calculadora de Fame
MuleDump
Fame Bonus na Wiki
Administrando seu AMMY by Schini

Creditos a mim e ao player Anticosmic

Eu vi que ja tinha um topico sobre fame depois que criei esse... Espero que o Dm não fiquei ofendido.
Fiz o maximo para tentar deixar ele bem completinho, mas qualquer sugestão que possa enriquecer o topico ou ajudar os iniciantes eu adicionarei ao post juntamente aos cretidos. Vlw galera!
Sangue
Sangue

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Corrente Sanguinea

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por Ian Sex 22 Jun - 11:36

Shocked Ótimo post Sangue, vai ajudar muita gente, até a mim...
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por JuanBaldez Sex 22 Jun - 12:32

Bom post velho , vou divulgar pros novatos do Apocalipse mais tarde , eles tão precisando de uma ajudinha..
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por Dm1321 Sex 22 Jun - 12:43

Chiillax, tinha até esquecido do outro. Vou usar esse mesmo já que to precisando farmar fame. Vou pegar umas estrelinhas e o que mais der pra achar.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por Sangue Sex 22 Jun - 20:16

Vlw galera... Rumo ao meu AMMY tbm.. falta 3,5k.
Vo tenta passa essa madruga farmando Cool
Sangue
Sangue

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Corrente Sanguinea

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por aTx Sáb 23 Jun - 18:28

Bom tutorial... E aqui vou eu farmar, só falta 4k pro meu ammy Smile

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por Sangue Seg 2 Jul - 1:07

lol mano, 4k é rapidinho Very Happy
Boa sorte!
Sangue
Sangue

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 31
Localização : Corrente Sanguinea

Ir para o topo Ir para baixo

Formula Farm Fame Extreme! Empty Re: Formula Farm Fame Extreme!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos