RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Game Over...

+2
aTx
Ian
6 participantes

Ir para baixo

Game Over... Empty Game Over...

Mensagem por Ian Sex 3 Ago - 9:30

Se você jogou nesses últimos 3 dias pode ter percebido um grande aumento no número de pessoas com tops e ammys, e grande parte delas nem 8/8 estão...
Você provavelmente já deve saber a causa disso, mas se você não sabe aqui vai uma breve explicação:

As pessoas estão se aproveitando de um erro do jogo para duplicar itens, qualquer tipo de itens, eu não sei ao certo como funciona mas parece que a pessoa loga com a sua conta em 2 paginas, retira algo do vault e fecha o jogo rapidamente pra que só de tempo de processar os itens que foram transferidos para seu inventario

Muitas pessoas não enxergam, mas esse simples erro ou bug criou uma série de problemas no jogo:
- Não existe mais economia no jogo, todos os itens valem nada.
- Não existe mais objetivo no jogo, pois você pode adquirir qualquer item muito facilmente agora
- Pessoas que não tem nada a ver com o problema podem e estão sendo afetadas, pois não tem como saber que item é duplicado ou não.

Não sei o que os Moderadores do game vão fazer a respeito disso, alguns dizem que vão dar um rollback para um mês atrás, outros dizem que o jogo vai resetar do zero, ou pode ser que apenas corrijam esse erro e finjam que nada aconteceu...

De qualquer jeito, não vejo nenhuma solução para isso que não me prejudique seriamente, esse pode ser meu adeus e o de muitas outras pessoas, caso queiram manter contato comigo para jogar outros tipos de jogos, deixei meu skype aqui no fórum...

É isso ai, vou continuar lendo o fórum por um tempo, se houver alguma intervenção dos moderadores no jogo, por favor, postem aqui no fórum.
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por aTx Sex 3 Ago - 12:05

Pois é... há até pessoas da guild dupando... Se resetar, irá perder muitos players, se não arrumar, vai parecer o server de teste, ammy valendo 3 life ou menos...

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Sex 3 Ago - 12:45

Velho, resetar para um mês atrás não seria má ideia.. Contanto que eles devolvessem Realm Gold e tudo mais..
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por Ian Sex 3 Ago - 12:52

JuanBaldez escreveu:Velho, resetar para um mês atrás não seria má ideia.. Contanto que eles devolvessem Realm Gold e tudo mais..
Resetar um mês seria má ideia sim, porque vai que você tenha dropado um Doom Bow ou uma Dblade nesse mês, você não ia conseguir ele de volta, fora o tempo que você investiu que vai por água abaixo. Eu já acho uma semana um absurdo, imagine um mês.
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Sex 3 Ago - 12:59

Antes isso do que todos os 'cheaters' continuarem do jeito que estão.. Acho que não tem muitas soluções.. Se eles pudessem identificar os caras que se aproveitam do bug seria uma maravilha
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por aTx Sex 3 Ago - 13:35

Pois é, a 1 mês atrás faltava 3k de fame para meu ammy... seria muita perca pra mim...

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Sex 3 Ago - 18:34

Ageitaram o bug? não pude entrar no realm ainda
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por aTx Sex 3 Ago - 19:26

Bom, problema resolvido, no more dups Smile
Adição de pacote para iniciantes, novo ring, novo equip para trickster e nova dg

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Sáb 4 Ago - 6:07

Vou dar uma olhada nisso aí..
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por gabriel0 Sáb 4 Ago - 9:29

aaah man,com certeza o jogo vai resetar,nao vai da pra saber direito TODOS os players q duparam e tals,e os outros players q compraram itens dupados,ou seja,começar tudo do zero dnv,ao menos se eles começarem do zero,poderiam pelo menos dar alguns itens de classe,tipo pra não ficar tão foda de começar dnv,pois todo mundo sabe q começar dnv é mto dificil :\ tipo tu começa com wiz,era bom o wiz ja começar com um set basico(master,sup def,dsphere e necro) pra nao ser tão dificil conquistar tudo akilo q vc ja tinha :S

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Sáb 4 Ago - 12:28

Nem.. Aconteceu porra nenhuma, só corrigiram o bug. Quem se aproveitou do erro não foi e nem será punido, isso é uma coisa bem falha no jogo.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por aTx Sáb 4 Ago - 19:24

Bem, parece que ainda existe possibilidade de dupe e os preços estão uma bosta... Em 2 dias, um jogo tão bom como é o rotmg virou uma merda por culpa de dupers... É foda isso --'

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Sáb 4 Ago - 20:38

GM's , cade vocês? hauhauahaahauahaa
Vamo ver como fica o desenrolar dessa história.. Por enquanto não vou jogar Realm, ta muito zoado. Quando as coisas voltarem ao normal estarei aí
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por aTx Sáb 4 Ago - 23:18

Pois bem, eu também vou me afastar novamente até que volte ao normal, espero que seja rápido

aTx

Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 27
Localização : Do lado de cá

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por Lastfalcon Dom 5 Ago - 14:23

sinceramente eu cansei do jogo, perdi meu rogue ontem 5/8 faltando 6 vit 5 mana 3 life pra full, ninguem vendia mais os pot mas todo mundo tem ammy pra vender...
o que sei que nem me senti triste quando ele morreu :p
o jogo ta muito cagado, metada de guilda "nao dupo nada" mas todo mundo "ganhou" dblade, dirk ammy de alguem '-'
vi gente quebrando ammy por morrer com equip's top's sem te investido nenhum ponto sequer '-'

falta 500k pra famar ammy mas vo deixar lá :p no mais que dizer, foi bom conhecer algums de voces, obrigado aos que me ajudaram e denada aos q ajudei Smile

meu conceito de guild era algo como famiglia um ajudava o outro pra todos serem top's e por ae vai, no final nunca foi assim,de manha cara saia da guild ia pra outra a noite tava querendo voltar e por ae vai '-'

emfim cansei do jogo do deus loko, pois deu a loka em tudo e todo mundo que se aproveitou do erro se deu bem, quem quis ser puritano e na entrar na onda se deu mal.

essa semana ainda entro lá, tenho 15 mulas com itens variados entre 1spd e 3def vo aproveitar e fazer uma drop party pros noob que tem por lá Very Happy

no mais bom jogo pra voces, aquele que passou um mes catando pot pra ser foda, e bom jogo pra voce, que em um dia conseguiu fazer um char top sem dificuldade nenhuma Very Happy
Lastfalcon
Lastfalcon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Seg 6 Ago - 12:11

Galera , mesmo vocês desistindo do jogo não deixem de visitar o fórum! manter a amizade é muito importante, e vai que daqui a alguns dias o realm volta ao normal? Sejam pacientes
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por Ian Seg 6 Ago - 16:43

JuanBaldez escreveu:Galera , mesmo vocês desistindo do jogo não deixem de visitar o fórum! manter a amizade é muito importante, e vai que daqui a alguns dias o realm volta ao normal? Sejam pacientes
Eu sei, eu ainda to visitando o fórum todos os dias, vou dar uma pausa e jogar outros jogos enquanto espero o realm se estabilizar...
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por EliteBR Seg 6 Ago - 23:39

Fim de jogo . Se não houver rollback o ROTMG nunca será como era antes .
Quem não lembra , semanas atrás , pode até ser doloroso e cansativo , mas é muito melhor você lutar pelo que tem , dias e dias , ou até semanas batalhando por itens e coisas do tipo , até que chega uma hora que você está com um char bom , e logo depois morre e fica bastante chateado , mas sempre tentamos nos reerguer , e isso vira um CICLO , mas agora parece que esse CICLO se rompeu , os dupers arruinaram a economia do jogo , tornando-o super fácil , deixando itens como dbow , dblade , ammys , etc , acessíveis para a maioria dos players ...
Tem gente que diz que isso foi uma coisa boa , agora você pode ter tudo oque sempre quis ter , mas tem uma hora que você vai pensar que o jogo perdeu o sentido , você não tem um objetivo concreto e acaba levando o ROTMG a perder muitos e muitos players por esse fato .

Vlw

EliteBR

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por JuanBaldez Ter 7 Ago - 19:41

/\ Disse tudo cara.. Quando tiver tempo irei fazer um aviso grande aqui no fórum. Espero que continuem a visita-lo.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over... Empty Re: Game Over...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos