RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É Possivel mudar o cursor do jogo??

4 participantes

Ir para baixo

É Possivel mudar o cursor do jogo?? Empty É Possivel mudar o cursor do jogo??

Mensagem por kaioxdmp Seg 17 Set - 21:54

Como muda o cursor do jogo?? eu queria saber pq aquela setinha e muuito ruin. tem Algum video ou um tutorial escrito??? porfavor


Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes What a Face Neutral Exclamation silent rabbit bounce confused santa bounce bom afro flower elephant study scratch lol! farao king queen jocolor geek

kaioxdmp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É Possivel mudar o cursor do jogo?? Empty Re: É Possivel mudar o cursor do jogo??

Mensagem por gabriel0 Seg 17 Set - 22:00

cara vou te passar meio que um tutorial:
vai no fórum do jogo e baixa o cursor,ele ja vai direto pra pasta cursores(no meu foi),ai vc vai em iniciar>painel de controle>mouse>ponteiro>clica no ponteiro que quizer mudar e dps clica em procurar,ai vai ta la um cursor que se chama rotmg,vc coloca ele e seja feliz

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É Possivel mudar o cursor do jogo?? Empty manoo eu nao entendi nadaa

Mensagem por kaioxdmp Seg 17 Set - 22:30

gabriel0 escreveu:cara vou te passar meio que um tutorial:
vai no fórum do jogo e baixa o cursor,ele ja vai direto pra pasta cursores(no meu foi),ai vc vai em iniciar>painel de controle>mouse>ponteiro>clica no ponteiro que quizer mudar e dps clica em procurar,ai vai ta la um cursor que se chama rotmg,vc coloca ele e seja feliz


cara eu nao entendi absolutamente nada do que vc falou explica melhor se puder

kaioxdmp

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

É Possivel mudar o cursor do jogo?? Empty Re: É Possivel mudar o cursor do jogo??

Mensagem por Ian Ter 18 Set - 10:17

Baixa o cursor, vai em painel de controle, vai em mouse (da um search se precisar), ponteiros e carrega o ponteiro que você baixou...
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

É Possivel mudar o cursor do jogo?? Empty Re: É Possivel mudar o cursor do jogo??

Mensagem por Dm1321 Ter 18 Set - 12:36

Resumindo : você não muda o ponteiro do jogo, muda o do computador.

Vá no fórum oficial e procure "rotmg pro cursor"; ao encontrar o cursor, faça o que o SmallNinja disse.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

É Possivel mudar o cursor do jogo?? Empty Re: É Possivel mudar o cursor do jogo??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos