RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajudaaaaaaaaaa pffffff

3 participantes

Ir para baixo

ajudaaaaaaaaaa pffffff Empty ajudaaaaaaaaaa pffffff

Mensagem por gabriel0 Seg 4 Jun - 22:00

bom pessoal do fórum ...sou novo aki no fórum,e no rotmg tbm!então queria umas dicas pra pegar meus primeiros pots...itens..e se alguem pudesse me ajudar tbm em outra coisa...eu jogo rotmg em browser,mas ele eh mto lagado,então tentei baixar,mais quando eu to andando normal com meu carinha,eu deixo de segurar o W e ele ainda continua andando sozin,tem como resolver esse lag,ou resolver esse maldito "bug"?

gabriel0

Mensagens : 194
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajudaaaaaaaaaa pffffff Empty Re: ajudaaaaaaaaaa pffffff

Mensagem por EliteBR Seg 4 Jun - 23:18

Tente jogar pela steam , é a maneira menos lagada e bem facil

EliteBR

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajudaaaaaaaaaa pffffff Empty Re: ajudaaaaaaaaaa pffffff

Mensagem por Dm1321 Ter 5 Jun - 20:29

Esse lag se chama sticky keys. Namoral, tenta jogar no browser principal. Eu acho melhor, é só fechar o resto e colocar quality em Low (Realmofthemadgod.com -- right click -- quality -- Low/Baixa), e jogue sempre, ou quase sempre no seu "Best server". Também dê zoom out na sua tela pra diminuir o lag.

Sobre os pots, uma classe que eu adorei e que te ajuda pra começar é o necro ou o wizard. Uma staff of destruction ou horror já te deixa bem na fita, e depois isso é só ir Godlands, ou aquela terra de neve / deserta, com lava e preta, com os bichos mais dificeis do jogo, mas só vá lá com lvl 20. Pro resto dos equips tente, pro wizard, Illusionist, Fire Sphere/Destruction Sphere, e de ring qualquer um de DEF. Pelamor de deus não use NADA a não ser DEF ou HP se for classe de healer como priest.

Pro necro é igual, exceto que um Soul Siphon, essence tap ou heartstealer já rola bem melhor. Eu recomendo necro porque dura mais, já te ensina quando tem que dar Nexus e te mostra como uma classe healer pode ser resistente. Uma coisa que me ajudou bastante é clicar no Wiki, e ir para "Classes", clicar em "Necromancer" e ler o tutorial dele - só precisa saber um pouco de inglês pra ler e ajuda pracaralho.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

ajudaaaaaaaaaa pffffff Empty Re: ajudaaaaaaaaaa pffffff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos