RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Competições/Eventos

5 participantes

Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Competições/Eventos

Mensagem por Dm1321 Dom 6 maio - 18:20

Conforme o fórum vai crescendo, seria interessante ter uma seção para Competições e/ou eventos, onde poderíamos fazer algo como "Achar X item pra receber X", etc. Qualquer um poderia postar sua opnião, evento e/ ou competição, porém acho que deveria ter alguém para tomar conta dessa seção para termos poucas competições rodando, ou maiores dependendo de quanta gente for participar; etc., etc. Esses itens doados ao ganhar uma competição teria que vir do próprio "Criador", de quem teve a "idéia" da competição; é simplesmente uma brincadeira rápida e fácil para o Fórum. A pessoa que cuida dessa seção deverá receber os itens de quem teve a idéia da competição, e guardar o item para doar ao ganhador.

Qualquer parte do paragrafo acima não é decidido e pode ser mudado, mas... uma idéia que surgiu na minha cabeça e tá aí.

(E as competições poderiam variar, como por exemplo ver quanto fame conseguiria começando com char X em dia XX até dia XX, etc.)
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Idéia'

Mensagem por DorgasBr Dom 6 maio - 22:32

Que Tal Assim Tal Pessoa Da Um Tempo Limitado(quantos minutos horas ou segundos quiser)Dai Éla Ira Dizer Já E Ficara Dizendo O Tempo A Pessoa Que Matar Mais Gods(cube,pentarac,skull etc..)Até o Final Do Tempo Ganha X Item.. cheers afro lol! king
DorgasBr
DorgasBr

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/05/2012
Localização : No Pc

Ir para o topo Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Re: Competições/Eventos

Mensagem por Coke Dom 6 maio - 23:15

DorgasBr escreveu:Que Tal Assim Tal Pessoa Da Um Tempo Limitado(quantos minutos horas ou segundos quiser)Dai Éla Ira Dizer Já E Ficara Dizendo O Tempo A Pessoa Que Matar Mais Gods(cube,pentarac,skull etc..)Até o Final Do Tempo Ganha X Item.. cheers afro lol! king

Até onde sei isso sao event Bosses.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Re: Competições/Eventos

Mensagem por JuanBaldez Seg 7 maio - 21:43

Po , vamos fazer uma rifa! Cada um da 1 dex ou spd pra participar, logo a seguir sorteamos nomes e vemos quem ganhou.. o vencedor leva tudo.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Re: Competições/Eventos

Mensagem por Dm1321 Ter 8 maio - 14:07

JuanBaldez escreveu:Po , vamos fazer uma rifa! Cada um da 1 dex ou spd pra participar, logo a seguir sorteamos nomes e vemos quem ganhou.. o vencedor leva tudo.

Bem trollface, gostei. xD
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Re: Competições/Eventos

Mensagem por SchinI Ter 8 maio - 15:32

Eu gostei da idéia, talvez em bréve eu faço um Evento Wink
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Competições/Eventos Empty Re: Competições/Eventos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos