RotMG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PROPOSTA] Nova Guild

+5
Ian
JuanBaldez
Jean Carlos
EliteBR
SchinI
9 participantes

Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 15:38

Bom estou escrevendo esse tópico para saber a opinião da galera em juntar as Guilds que jogam no USsouth3 ( Apocalipse, Brasil Forever e Uncreative ).


Pelos seguintes motivos:

Arrow Atualmente bons jogadores estão divididos nessas três guilds, se juntassemos todo mundo teriamos alguns dos melhores jogadores do Brasil numa guild só.
Arrow A galera anda desanimada, se focarmos todo mundo em uma guild, poderiamos ter como objetivo inicial 1 WC por fim de semana.
Arrow Facilitaria a compra e venda de itens.
Arrow Facilitaria a comunicação também.


Hierarquia:
Para que essa fusão dê certo, eu sugiro a seguinte estrutura:
1 Founder (Conta criada somente para criar a guild, ninguem jogará nela)
3 Leaders (serão os 3 founders das atuais guilds)
3 Officers (Cada Leader poderá escolher somente 1 dos seus antigos membros para serem Officers)

Regras para ser um membro:
Ser Ativo;
Respeitar os outros membros;
Participar do fórum;
Ser capaz de fazer um char 1/8;
Não usar Hack;

Lembrando que a nova guild, se esse projeto acontecer (claro), eh para os melhores, mas também terá espaço para aqueles que querem aprender também.
-----------------------------

Bom, por enquanto eh isso, aguardo pronunciamento do Founder da Apocalispe e da Uncreative, se a idéia for aceita ainda temos que:
-> Escolher um Nome;
-> Criar conta para o Founder;
-> Definir bem as funções de cada um (incluindo os Leaders e os Officers);
-> Definir um sistema que nos leve à fazer 1 WC por semana;
-> Revisar as Regras para os membros;

Essas são as primeiras coisas que teremos que fazer.


Aguardo um pronunciamento;
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por EliteBR Dom 13 maio - 16:03

A ideia é ótima , quase perfeita , mas temos que lembrar que existem muitos novatos brs que precisam de ajuda para começar etc , entende ? eles ficariam sem clan =/

Mas é uma excelente sugestão , mas seria injusto para alguns Smile

EliteBR

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 16:13

EliteBR escreveu:A ideia é ótima , quase perfeita , mas temos que lembrar que existem muitos novatos brs que precisam de ajuda para começar etc , entende ? eles ficariam sem clan =/

Mas é uma excelente sugestão , mas seria injusto para alguns Smile

Entao, para isso existe a opção Membro / Initiate.

A guild vai ser bem seletiva. O player que estiver pronto e jogar bem, será "Member", aqueles que ainda estão aprendendo serão os "Initiate".

Como própria sugestão tua, se a guild encher (50 membros), poderá ser estudada a idéia de uma Academia (Guild Secundária que formará jogadores para no futuro entrarem na principal)
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por EliteBR Dom 13 maio - 16:18

Eu disse sobre os players novatos por causa que existem em média 150 players nos 3 clans , e apenas 50 entrariam nesse !

EliteBR

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Jean Carlos Dom 13 maio - 16:59

Eu acho uma boa ideia...( a ideia partiu de mim )... tipo nao faz sentido cada guild ter 5 players bons e ter que se esforçar mto prum wc, se reunice ia ser 3x mais facil, poderiamos ate tornar uma guild conhecida... os novatos poderiam ficar numa guild separada que seria so pra ajuda, eles ia se ajudar em si, pensem bem por favor.

Jean Carlos

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por JuanBaldez Dom 13 maio - 17:41

Cara , o foda é que o limite de pessoas é apenas 50.. A Apocalipse ja lotou isso , a maioria é membro ativo e da muita produtividade.. Sei lá , se vocês acharem um modo de aumentar o limite de membros por guilda poderiamos fazer essa união.
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Ian Dom 13 maio - 17:52

A Uncreative foi criada mais ou menos assim... a antiga guild BR Mages estava lotada de noobs (inclusive 1 dos founders), então decidimos criar uma guild mais refinada e controlada...

Dificil vai ser convencer todos os membros fieis de cada guild a se unirem...
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 18:00

JuanBaldez escreveu:Cara , o foda é que o limite de pessoas é apenas 50.. A Apocalipse ja lotou isso , a maioria é membro ativo e da muita produtividade.. Sei lá , se vocês acharem um modo de aumentar o limite de membros por guilda poderiamos fazer essa união.


Olha, eu duvido que dos 50, metade seja ativo, sinceramente. Na Brasil forever tem 47 membros, e eu creio que tem uns 12 ativos.
Lembrando que você nao pode contar MULES ou outras contas como membros ativos, Se nao eu colocava minhas 3 outras contas na Brasil Forever para ter 50 membros.

E o objetivo da Nova guild seria ter os 50 melhores.
Se alguém no início ficar sem vaga (o que eu acho dificil), faremos a Academia.

Mas eu preciso de um Sim/Não teu Juan.
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Dm1321 Dom 13 maio - 18:07

É uma boa idéia, mas tenho que lembrar que tem alguns fatos...

Por exemplo, algumas guilds são ridiculamente enormes. Para as guilds pequenas e mais seletivas, (como a minha até; o único que não era da nossa Guild antiga BR Mages é o Fendo, que é provavelmente o melhor wiz BR que eu já conheci '-'), seria mais fácil entrar. É basicamente Eu, Small, Jean, Sangue e Fendo. São só cinco players - Mais o IgorLS, que tá meio sumido ultimamente.

Além disso, existe um grande fato que eu simplesmente odeio - A má comunicação. Nós vamos provavelmente querer um grupo seleto nessa guild. Eu apostaria que alguns começariam a dar invite a torto e a direito pra aumentar a guild, o que pode realmente irritar. Assim sendo também prevejo que a guild teria 3 sub-divisões que talvez não se entendam tão bem entre si. Seria preciso que o leader, founder da guild or whatever mantesse a ordem em sua própria guild - o que é mais dificil com guilds maiores.

Sinceramente não me importo de fazer essa mudança, mas seria irritante ver invites a torto e a direito. Concordo que a guild poderia ser fácilmente reconhecida pelo fato que a maioria de nós sabe fazer alguma coisa de forma decente, e as WC's ficariam mais fácil, pórem... a parte principal de recrutação é a que mais me deixa pensando no que pode dar errado.


Estava pensando recentemente em colocar 1 newbie de cada vez na Uncreative, e ensiná-lo a jogar, etc. Quando ele estivesse decente acharíamos outro, e assim vai. Deixamos a BR Mages simplesmente porque a guild foi por agua a baixo com os random invites e etc. É tenso.

Eu já tenho uma mula perto de 1k fame, acho que conseguiria fácil em uns 2-3 dias os outros 500 que faltam. Se quiserem poderiamos fazer ela a Founder da Guild. Mas de um jeito ou de outro precisariamos do consentimento não só dos founders de cada guild, mas dos leaders e officers e pessoas importantes em geral também.

Too Long; Didn't Read - Interessante e aprovo a idéia, mas não gosto do fato que pode ser facilmente fudida por random invites e whatever.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 18:18

DM, Eu lí tudo sim hehe e concordo contigo no problema dos invites.

E é exatamente por isso que eu pensei no sistema 1 Founder / 3 Leader / 3 Officers.

Founder = Char que irá criar a guild, ninguem jogará, representando que a guild eh uma fusão e democrática.

3 Leader = Serão os atuais donos das Guilds BRs, terão como função tomar as decisões, criar regras e administrar a guild.

3 Officers = Cada Leader irá escolher um Officer. Terão como função fiscalizar que as regras que os Leaders criaram estão sendo cumpridas, deverão manter a ordem, ficar longe de richas e serão os responsáveis por recrutar possíveis membros. (Sujeitos à perderem o cargo se não seguirem as regras);

Pra manter o nível da guild, isso deverá ser ALTAMENTE respeitado, a idéia aqui eh, criar uma guild de primeira, se for pra fazer qualquer bostinha, então nao começamos.

PS: Membros que não sabem jogar ainda, poderão ir para a Academia.
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Dm1321 Dom 13 maio - 18:26

Sim, entendo, mas é fácil demais cometer uma merda e acabar com a democracia da guild -- é mais díficil manter uma guild unida quando ela é a fusão de 3 outras, e ainda por cima quando temos vários players.

Acho que é simplesmente porque eu prefiro guilds pequenas que estou ansioso/nervoso em relação a essa mudança (apesar de aceitar a tal). Isso me lembra um pouco daquela guild "OMEGA", na qual existem apenas cinco pessoas, todos officers. É uma boa democracia, e é parecido com o que tentamos fazer aqui, porém é menor, o que explica funcionar facilmente. Mas enfim, eu apoio. Se Juan concordar, vou ver com a minha guild quais vão aceitar essa mudança. Após isso poderemos trabalhar no nome, etc.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 18:32

Dm1321 escreveu:Sim, entendo, mas é fácil demais cometer uma merda e acabar com a democracia da guild -- é mais díficil manter uma guild unida quando ela é a fusão de 3 outras, e ainda por cima quando temos vários players.

Claro, quanto mais pessoas, mais trabalho dá para organizar tudo, parte da solução para isso eh o requerimento de que os membros da guild sejam ativo aqui no fórum também, e a seção "GUILD" será inteiramente voltada para discutir idéias, sugestões e outras coisas referentes à nova guild.

E eu te digo, se nós administrarmos bem, a guild fará bonito! por que a guild será a imagem dos que dela administram.

O que me deixa entusiasmado eh pensar em uma guild sómente com membros ativos, e fazendo diversas WC, sabe... falta isso.
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Ian Dom 13 maio - 18:49

Ficaria assim esquema então?:

Founder: (Mula Founder)
|
----------------------------------------------------------
| | |
Leaders: ElementsDM SchinI Juanxz (Líder da Apocalipse? scratch )
| | |
| | |
Officers: SmallNinja ( Question ) ( Question )
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Dm1321 Dom 13 maio - 18:59

SmallNinja escreveu:Ficaria assim esquema então?:

Founder: (Mula Founder)
|
----------------------------------------------------------
| | |
Leaders: ElementsDM SchinI Juanxz (Líder da Apocalipse? scratch )
| | |
| | |
Officers: SmallNinja ( Question ) ( Question )

Lol, ficou bem melhor a ASCII Art no quote invés do post mesmo. JuanBaldez é lider da apocalipse.


Projeto aprovado pela Uncreative.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Ian Dom 13 maio - 19:02

Dm1321 escreveu:
SmallNinja escreveu:Ficaria assim esquema então?:

Founder: (Mula Founder)
|
----------------------------------------------------------
| | |
Leaders: ElementsDM SchinI Juanxz (Líder da Apocalipse? scratch )
| | |
| | |
Officers: SmallNinja ( Question ) ( Question )

Lol, ficou bem melhor a ASCII Art no quote invés do post mesmo. JuanBaldez é lider da apocalipse.


Projeto aprovado pela Uncreative.

Epic fail de Edição...
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 19:12

Dm1321 escreveu:Projeto aprovado pela Uncreative.

Lembrando que caso seja aprovado pela Apocalipse, todo o projeto será revisado pelos novo Leaders e só sairá do papél quando tudo estiver 100% revisado e pronto!

Gostaria também de deixar uma mensagem, "É notável o sucesso desse fórum, o qual tinha como objetivo reunir alguns Brasileiros que jogam Rotmg, aos poucos estamos crescendo e nos ajustando para cada vez melhorarmos. É assim que a nova guild, se aceita, será."


E me dirijo à Apocalipse agora, sei que vocês recentemente conquistaram o Nível 3, depois de bastante esforço. Mas nível de guild só muda o tamanho, não traz nenhum outro benefício. Eu tbm fico um pouco desanimado em pensar em abandonar a Brasil Forever que já está com 65k de fame, menos da metade para chegarmos ao Nível 3. Mas penso que o importante não é nível, mas sim a Guild em sí.

Com certeza que se a nova guild sair do papél, logo logo estará no nível 3, não tenho dúvidas disso.
Quero que todos pensem nos benefícios que essa fusão terá.

Se vai dar trabalho?? Claro que vai!!!
Mas teremos nossa recompensa Wink
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Ian Dom 13 maio - 19:25

Eu tenho uma sugestão de nome para a nova guild:

Amestris (retirado de Fullmetal Alchemist, País onde se passa a maioria da história do anime...)

Eu criaria uma guild com esse nome. só n sei se todo mundo vai gostar... Sei lá. Achei bem original e único... Very Happy
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Dm1321 Dom 13 maio - 19:36

SmallNinja escreveu:Eu tenho uma sugestão de nome para a nova guild:

Amestris (retirado de Fullmetal Alchemist, País onde se passa a maioria da história do anime...)

Eu criaria uma guild com esse nome. só n sei se todo mundo vai gostar... Sei lá. Achei bem original e único... Very Happy

Gostei do nome.

Eu tava pensando em coisas mais básicas. (Não reclamem, eu não dormi na outra noite e estou de ressaca u.u) Brazilian Trinity, Brazilian Union, etc. etc.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Dom 13 maio - 19:48

Eu gosto de nomes que ressaltem que a guild eh Brasileira.

*Lembrando que eh só a minha opinião* o que conta eh a maoria Razz

Pra mim seria legal algo como:

FESP Brasil (FESP = Forças Especiais no exército)
BR Legends
BR United
ComandoBR

etc...
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Ian Dom 13 maio - 19:52

Amestris... sonho distante... Crying or Very sad
Ian
Ian
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 27
Localização : Paraíba :/

http://www.mediafire.com/?u33udwkhz3qwsw4

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Coke Dom 13 maio - 20:40

Olá Pessoal, só quando eu estou OFF que o Bagui do Bom rola u_u


Gostei de Amestris, Gosto de Nomes "Originais e Unicos"
Poderiam fazer uma enquete com isso =D
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por JuanBaldez Dom 13 maio - 21:14

Bem pessoal , eu estava conversando com o Was (Atual leader do Apocalipse) e acabamos por não gostar muito dessa ideia. Vou explicar vocês exatamente o que veio a minha cabeça com essa ideia de união.





1º - Vocês dizem que a conta founder não seria jogada por ninguém , isso ja é uma mentira porque precisariamos dos primeiros mil de fame somente para criar a nova guilda, isso ja causaria uma certa dominância nessa acc pelo player que achar ter pego mais fame nela, true history, não tem como negar.



2º- Cada uma das 3 guildas tem suas próprias regras distintas, uma oligarquia provavelmente causaria discordância entre os leaders. Formas de governo diferentes nunca dariam certo.



3º- Não juntariamos todos numa só party, o que faríamos era criar 3 sub-grupos numa só guilda.



4º- Apesar de ter gente à estar de acordo com o plano, acredito que ainda existe uma pequena resistencia fiel a cada guilda que não aceitará tal atitude e continuará no lugar onde upou e cresceu com seu char.



5º- Existe muitas pessoas ativas que não visitam o fórum(pelo menos no Apocalipse) e nem sabem o que esta acontecendo aqui, cientizar um por um ainda seria demorado e talvez pudesse dar errado.



Esses são meus argumentos.. Mas eu sou um democrata e farei o gosto do povo, se vocês conseguirem convencer meus membros a união será criada


Última edição por JuanBaldez em Dom 13 maio - 21:25, editado 1 vez(es)
JuanBaldez
JuanBaldez
Admin

Mensagens : 285
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Coke Dom 13 maio - 21:21

JuanBaldez escreveu:Bem pessoal , eu estava conversando com o Was (Atual leader do Apocalipse) e acabamos por não gostar muito dessa ideia. Vou explicar vocês exatamente o que veio a minha cabeça com essa ideia de união.





1º - Vocês dizem que a conta founder não seria jogada por ninguém , isso ja é uma mentira porque precisariamos dos primeiros mil de fame somente para criar a nova guilda, isso ja causaria uma certa dominância nessa acc pelo player que achar ter pego mais fame nela, true history, não tem como negar.



2º- Cada uma das 3 guildas tem suas próprias regras distintas, uma oligarquia provavelmente causaria discordância entre esses os leaders. Formas de governo diferentes nunca dariam certo.



3º- Não juntariamos todos numa só party, o que faríamos era criar 3 sub-grupos numa só guilda.



4º- Apesar de ter gente à estar de acordo com o plano, acredito que ainda existe uma pequena resistencia fiel a cada guilda que não aceitará tal atitude e continuará no lugar onde upou e cresceu com seu char.



5º- Existe muitas pessoas ativas que não visitam o fórum(pelo menos no Apocalipse) e nem sabem o que esta acontecendo aqui, cientizar um por um ainda seria demorado e talvez pudesse dar errado.



Esses são meus argumentos.. Mas eu sou um democrata e farei o gosto do povo, se vocês conseguirem convencer meus membros a união será criada

Não sei não em.. '-'
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Vou me ferrar!

Mensagem por ZoraaK Dom 13 maio - 21:25

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gostei da proposta, porém eu não iria estar. Sou membro ativo da Apocalipse e eu acho que eu não ficaria na união, porque ali diz que os MELHORES ficariam.. eu não sou mto bom, só consegui fame pra Apocalipse porque eu tava de Priest. Provavelmente, sem vida direto eu morreria rapidinho nos God's. Sou um aprendiz, e não concordo com a ideia, porque vou me ferrar. Não quero ficar longe dos mano da Apocalipse, se isso acontecer, provavelmente não jogarei ROTMG. Bom, essa é minha opinião. ;s

ZoraaK

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Coke Dom 13 maio - 21:28

ZoraaK escreveu:Em primeiro lugar, gostaria de dizer que gostei da proposta, porém eu não iria estar. Sou membro ativo da Apocalipse e eu acho que eu não ficaria na união, porque ali diz que os MELHORES ficariam.. eu não sou mto bom, só consegui fame pra Apocalipse porque eu tava de Priest. Provavelmente, sem vida direto eu morreria rapidinho nos God's. Sou um aprendiz, e não concordo com a ideia, porque vou me ferrar. Não quero ficar longe dos mano da Apocalipse, se isso acontecer, provavelmente não jogarei ROTMG. Bom, essa é minha opinião. ;s

Cara,
Se a União realmente acontecer Acho que você vira.
Porque você é bem ativo e acima de tudo legal.
E bem. Não vamos ter tantos membros que você não irá caber
Você tem Vontade de aprender e se ainda não é logo será um ótimo Jogador.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por ZoraaK Dom 13 maio - 21:31

Coke escreveu:
JuanBaldez escreveu:Bem pessoal , eu estava conversando com o Was (Atual leader do Apocalipse) e acabamos por não gostar muito dessa ideia. Vou explicar vocês exatamente o que veio a minha cabeça com essa ideia de união.





1º - Vocês dizem que a conta founder não seria jogada por ninguém , isso ja é uma mentira porque precisariamos dos primeiros mil de fame somente para criar a nova guilda, isso ja causaria uma certa dominância nessa acc pelo player que achar ter pego mais fame nela, true history, não tem como negar.



2º- Cada uma das 3 guildas tem suas próprias regras distintas, uma oligarquia provavelmente causaria discordância entre esses os leaders. Formas de governo diferentes nunca dariam certo.



3º- Não juntariamos todos numa só party, o que faríamos era criar 3 sub-grupos numa só guilda.



4º- Apesar de ter gente à estar de acordo com o plano, acredito que ainda existe uma pequena resistencia fiel a cada guilda que não aceitará tal atitude e continuará no lugar onde upou e cresceu com seu char.



5º- Existe muitas pessoas ativas que não visitam o fórum(pelo menos no Apocalipse) e nem sabem o que esta acontecendo aqui, cientizar um por um ainda seria demorado e talvez pudesse dar errado.



Esses são meus argumentos.. Mas eu sou um democrata e farei o gosto do povo, se vocês conseguirem convencer meus membros a união será criada

Não sei não em.. '-'

Muito bom argumento, Juan. Realmente analisou mto bem, nem tinha me ligado no Founder.. isso aí véi. (ZoraaK)

ZoraaK

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por WhiteHero Dom 13 maio - 21:42

eu n sei se ficaria na academia ou na guild principal, mas com certeza os membros q ficarem na academia n iriam gostar(proponho q todos os q ja estao nas guilds façam parte da principal..)
e outra, se houver a academia dividida da principal, quem seria founder, leader, etc.. teria q ter alguem das 3 guilds tbm(não noobs), da pra fazer isso ainda, mas é bem complexo..
eu sou a favor da ideia, a principio, porque aquele negocio de ficar 3 grupos separados creio q n existiria pois a maioria da galera e legal, etc.. e faria amizades com os outros, até esse seria o ponto forte de unir, aumentar o grupo de amizades dentro do jogo, quanto mais gente pra ajudar, mais facil fica, certo? mas tem q rever os fatores q falei acima e a questao do founder tbm..

WhiteHero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Coke Dom 13 maio - 21:46

Founder Só Funda. Só Funda.
Nada Mais.-.
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por EliteBR Dom 13 maio - 21:57

Essa proposta de um clan unico deixa uma impressão do jogo ser só itens , itens e itens .

O clan unico afastaria muita gente silent

EliteBR

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Dm1321 Seg 14 maio - 12:51

Apartir de aqui espero que ninguém leve nada para o lado pessoal. As partes em Bolded, negrito, são as minhas respostas - Plausiveis e construidas - para cada um de seus fatos.

JuanBaldez escreveu:Bem pessoal , eu estava conversando com o Was (Atual leader do Apocalipse) e acabamos por não gostar muito dessa ideia. Vou explicar vocês exatamente o que veio a minha cabeça com essa ideia de união.





1º - Vocês dizem que a conta founder não seria jogada por ninguém , isso ja é uma mentira porque precisariamos dos primeiros mil de fame somente para criar a nova guilda, isso ja causaria uma certa dominância nessa acc pelo player que achar ter pego mais fame nela, true history, não tem como negar.

Bom, aqui vai. Não me entenda mal, mas eu não tenho desejo nenhum por "poder" ou "maior dominância" na guild. Eu não me importo com quem funde a guild - tudo que eu quero é uma guild bem construida, que o povo se dê bem, ajude um ao outro e acima de tudo entendam, aprendam e melhorem como jogadores. Ao ler esse seu primeiro pensamento a primeira coisa que veio na minha cabeça, não vou mentir, foi "Como nem eu nem o SchinI mencionamos isso, a única pessoa que poderia reclamar disso seria você mesmo abusando de mais fame." Eu já me ofereci com uma alt que já tem 500+ de fama pra vocês usarem. Isso significa que eu vou dar a conta inteira para ambos - senha, email, etc. Se isso não mostra que eu estou bem decidido a não abusar de nada, então... enfim né.

2º- Cada uma das 3 guildas tem suas próprias regras distintas, uma oligarquia provavelmente causaria discordância entre os leaders. Formas de governo diferentes nunca dariam certo.

Problema de cada guild. Você mora aqui no Brasil. Se você for pra Inglaterra, quais leis você vai seguir? Não serão as suas.

3º- Não juntariamos todos numa só party, o que faríamos era criar 3 sub-grupos numa só guilda.

Problema de cada guild. Se a guild de alguém é tão mente fechada de não querer entrar em guild com mais gente, meu deus.. Não comento.

4º- Apesar de ter gente à estar de acordo com o plano, acredito que ainda existe uma pequena resistencia fiel a cada guilda que não aceitará tal atitude e continuará no lugar onde upou e cresceu com seu char.

Existe uma resistencia fiel a cada guild. A minha própria está um pouco relutante. Eu e small sempre estivemos na mesma guild, desde ever, e já passamos por duas guilds. Jean também fez muita coisa com ambas as guilds. Ainda assim estamos satisfeitos e entendemos o fato que talvez seja necessário adaptarmos a uma nova guild. Se é para o melhor não só da guild mas para todos os individuos, a maioria ganha.

5º- Existe muitas pessoas ativas que não visitam o fórum(pelo menos no Apocalipse) e nem sabem o que esta acontecendo aqui, cientizar um por um ainda seria demorado e talvez pudesse dar errado.

E você que é o founder faz o que? Avise sua guild. Existe uma Guild Board por uma razão. Acostume-se a usar ela - é o melhor lugar pra colocar as noticias. '-'

Esses são meus argumentos.. Mas eu sou um democrata e farei o gosto do povo, se vocês conseguirem convencer meus membros a união será criada

Não somos nós que tenho que convencer seus membros. Você que tem.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por SchinI Seg 14 maio - 14:46

Faço das palavras do DM, as minhas também;

E acrescento que o que me levou a dizer SIM para essa união é reconhecer as qualidades dos, talvez, meus futuros companheiros de guild.
Cada um de vocês tem algo para acrescentar nessa nova guild.

O ElementsDM, um ótimo jogador, tem um perfil mais controlado e criterioso, vendo por sua guild que eh menor em tamanho mas melhor em qualidade.

O JuanBaldez que pela sua maturidade parece ter bem mais do que sua idade e demonstra ser um líder cativante. Eh só olhar para a sua guild que atualmente eh a maior em termos de quantidade.

Eu sinceramente acho que as vantagens de reunirmos em uma guild só será 100x mais significativa do que pensar em bobagens como por exemplo aquilo do "Founder" e de quem pegar mais fame e talz...

Não estou propondo uma fusão em que nós 3 seremos os Leaders simplesmente para manter o "Status" de cada um.. isso eh pura bobagem, eu estou chamando vocês pelas suas qualidades, vocês tem características de liderança e só temos a ganhar se trabalharmos juntos.
SchinI
SchinI
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Coke Seg 14 maio - 17:11

Dm1321 escreveu:Apartir de aqui espero que ninguém leve nada para o lado pessoal. As partes em Bolded, negrito, são as minhas respostas - Plausiveis e construidas - para cada um de seus fatos.

JuanBaldez escreveu:Bem pessoal , eu estava conversando com o Was (Atual leader do Apocalipse) e acabamos por não gostar muito dessa ideia. Vou explicar vocês exatamente o que veio a minha cabeça com essa ideia de união.





1º - Vocês dizem que a conta founder não seria jogada por ninguém , isso ja é uma mentira porque precisariamos dos primeiros mil de fame somente para criar a nova guilda, isso ja causaria uma certa dominância nessa acc pelo player que achar ter pego mais fame nela, true history, não tem como negar.

Bom, aqui vai. Não me entenda mal, mas eu não tenho desejo nenhum por "poder" ou "maior dominância" na guild. Eu não me importo com quem funde a guild - tudo que eu quero é uma guild bem construida, que o povo se dê bem, ajude um ao outro e acima de tudo entendam, aprendam e melhorem como jogadores. Ao ler esse seu primeiro pensamento a primeira coisa que veio na minha cabeça, não vou mentir, foi "Como nem eu nem o SchinI mencionamos isso, a única pessoa que poderia reclamar disso seria você mesmo abusando de mais fame." Eu já me ofereci com uma alt que já tem 500+ de fama pra vocês usarem. Isso significa que eu vou dar a conta inteira para ambos - senha, email, etc. Se isso não mostra que eu estou bem decidido a não abusar de nada, então... enfim né.

2º- Cada uma das 3 guildas tem suas próprias regras distintas, uma oligarquia provavelmente causaria discordância entre os leaders. Formas de governo diferentes nunca dariam certo.

Problema de cada guild. Você mora aqui no Brasil. Se você for pra Inglaterra, quais leis você vai seguir? Não serão as suas.

3º- Não juntariamos todos numa só party, o que faríamos era criar 3 sub-grupos numa só guilda.

Problema de cada guild. Se a guild de alguém é tão mente fechada de não querer entrar em guild com mais gente, meu deus.. Não comento.

4º- Apesar de ter gente à estar de acordo com o plano, acredito que ainda existe uma pequena resistencia fiel a cada guilda que não aceitará tal atitude e continuará no lugar onde upou e cresceu com seu char.

Existe uma resistencia fiel a cada guild. A minha própria está um pouco relutante. Eu e small sempre estivemos na mesma guild, desde ever, e já passamos por duas guilds. Jean também fez muita coisa com ambas as guilds. Ainda assim estamos satisfeitos e entendemos o fato que talvez seja necessário adaptarmos a uma nova guild. Se é para o melhor não só da guild mas para todos os individuos, a maioria ganha.

5º- Existe muitas pessoas ativas que não visitam o fórum(pelo menos no Apocalipse) e nem sabem o que esta acontecendo aqui, cientizar um por um ainda seria demorado e talvez pudesse dar errado.

E você que é o founder faz o que? Avise sua guild. Existe uma Guild Board por uma razão. Acostume-se a usar ela - é o melhor lugar pra colocar as noticias. '-'

Esses são meus argumentos.. Mas eu sou um democrata e farei o gosto do povo, se vocês conseguirem convencer meus membros a união será criada

Não somos nós que tenho que convencer seus membros. Você que tem.

PWNED. Eu APROVO
Coke
Coke

Mensagens : 341
Data de inscrição : 25/04/2012
Localização : Venore - Tibia

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por EliteBR Seg 14 maio - 18:05

Schini vou te mandar PM com o Email e a Senha de uma conta com 743 de fame no momento , caso queiram antecipar o processo !

EliteBR

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Dm1321 Seg 14 maio - 20:15

EliteBR escreveu:Schini vou te mandar PM com o Email e a Senha de uma conta com 743 de fame no momento , caso queiram antecipar o processo !

Já temos uma alt para isso.
Dm1321
Dm1321
Admin

Mensagens : 423
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Herp

https://rotmgbrasil.forumeiros.com ;3

Ir para o topo Ir para baixo

[PROPOSTA] Nova Guild Empty Re: [PROPOSTA] Nova Guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos